Só pra não dizer que não tô postando!!!




Annyeonghaseyo .
Só pra não dizer que não tô postando!!
kekeke~é até engraçado escrever isso, já que eu tô postando quase todo dia, mas como eu não tinha idéia nenhuma para o post de hoje~é eu já tô assim  ,eu resolvi falar sobre coisas aleatórias.



As aulas estão voltando ,muito chato isso ,tudo isso é por causa da Copa(odeio a Copa) ,não sei se vocês já perceberam ,mas eu sou timida,e pra timidos o primeiro dia de aula é "assustador"(pelo menos pra mim éh),muita gente chata ,enjoada ,que com certeza vai te encher o saco,principalmente se ele não gostar de você.
E tambem tem as brincadeiras bobas,eu acho isso uma chatice,pois você mal conhece a pessoa e ele já quer "brincar" com você

Detalhe: Eu tenho amigas kkk , eu não sou tão nerd assim.




Mesmo com as férias acabando,esses dias eu fiquei feliz ,porque a Nana(After School) foi considerada em uma pesquisa recente, a Segunda mulher mais bonita do Mundo.
Estou muito feliz ,ela é muito bonita mesmo ,então ela merece!!






Anteontem eu estava vendo um dorama japonês,que é muito engraçado,o nome é Anna San No Omane  ,eu só assisti ao primeiro episódio ,eu ri muito ,porque a garota principal é muito confiante ,ela acha que todo mundo é apaixonado por ela, para fazer o download clique aqui  .






Quem anda acompanhando a treta   ???
Na verdade já acabou eu acho. Eu não vou explicar porque eu acho que todo mundo já sabe dessa briga,mas caso você não saiba leia o post do blog Uma Usagi-chan aqui.


Foi só isso o post de hoje ,espero que vocês tenham gostado!!
Sorte para as Sones eu sou Sone,pra mim os Sones estão no direito de discorda do que os Lovatics estão fazendo.
E eu nunca vi pessoas com tão pouco argumento como os Lovatics (nãoo são todos).
~Bye Bye My Diamonds ~



Nenhum comentário:

Postar um comentário