China ? Novidade



Oi !!!
Esse post é só imagens mesmo .
Eu estava lá ,vendo as 10 maiores pontes do mundo ,quando eu vejo China .......... To be Continue......

Tá bom Livia ,mas o que que tem de mais você ver a China nessa lista ?

Eu fiquei assustada porque segundo o site que eu li ,das 10 maiores pontes do mundo 7 (eu disse 7) estão na China.

Eu pensei que ia ver uma ponte da Coreia ,mas me ferrei kkk.... continuando.

Eu já sabia que iria ver a China ,mas não sabia que das 10 pontes 7 seriam chinesas ,porque pontes tão longas shisus?!!!
Imagina quanto tempo demora pra atravessar uma ponte dessas!!! Porque tudo na China tem que ser tão grande? Se for pra passar nessa ponte a pé ,eu vou demorar uns 5 anos.
Abaixo ,eu vou mostrar apenas as 7 maiores pontes da China ,ok?

E pra quem tem curiosidade, a maior ponte da Coreia é a Ponte de Incheon e a maior do Japão é a Tokyo Bay Aqua-Line(em Inglês fica mais bonitnho~)

Incheon Bridget


Tokyo Bay Aqua-Line




Agora ,as 7 maiores pontes/ferrovias da China. Da maior ponte para a menor !!

Danyang-Kunshan Grand Bridge
Cadê o final disso?
Tianjin Grand Bridge
Essa é menor? Deve ser pouca coisa menor ,porque eu tb ñ vejo o final.
Weinan Weihe Grand Bridge

Beijing Grand Bridge

Yangcun Bridget

Hangzhou Bay Bridge

Runyang Bridge



Especial -Banpo Bridge(Coreia do Sul)




                                                                              



Espero que tenham gostado!!
Bye Bye coelhinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário