Lotte World







Oi meus amores ,como estão?
Ainda bem que hoje é sábado ,porque eu não aguentaria mais um dia de aula !!!

Segundo post do dia e hoje vou falar da Lotte World . Eu queria falar sobre isso desde ontem anoite ,mas eu divido o dia com meu irmão ,de manhã e de tarde sou eu (de manhã ,só nas férias) e de noite é dele ,por ele estudar no IFF ,ele sai bem tarde (6 horas) ,então ele mexe anoite .

Então depois que eu chego do colégio eu sempre fico desesperada ,pra ver se teve comentários ,eu tenho pouco tempo ,porque o pc precisa descansar também ,então eu tenho que pensar em algum assunto muito rápido. 

Liih ,porque você não pensa num assunto enquando está na escola ,então?

Quando eu tô na escola eu nunca me lembro ,ou eu tô fazendo dever ou eu tô conversando ,e é assim que a parte da manhã se vai ,sem nenhuma ideia na cachola !!

Eu vou tentar trazer uns assuntos mais bem feitos pra vocês ,porque eu acabo fazendo tudo rápido pra não ficar sem postar no blog e por isso pode acontecer de eu não colocar uma informação importante, as vezes eu acho que poderia ter explicado mais ,ter dado mais detalhes e etc.
mas eu vou tentar fazer com mais calma!!

 E essa introdução tá muito grande ,shisuss.


Vamos falar do parque mais conhecido da Coreia (na Coreia kkk)

Lotte World


Lotte World trata-se de um enorme complexo de lazer coberto,localizada em  Seul na Coreia do Sul.
Ele é aberto todos os dias .Há também o Magic Island ,que é uma ilha artificial ao ar livre dentro da Lotte World.

Foi projetado por Skidmore Owings e Merrill e inaugurado em 12 de julho de 1989, desde então recebe cerca de 8 milhões de visitantes por ano  e é considerado um dos maiores e mais visitados
 do mundo. Cerca de 10% dos visitantes são estrangeiros.



Pista de Gelo:


Atlantis Adventure:


Comet Express:



Castelo parecido com o da Disney
Lembrando que os preços do bilhete de entrada na Lotte World são diferentes para cada faixa etárias.
Lotte World é aberto todos os anos  sem férias ,de segunda a quinta das 9:30 a 22:00 ,enquanto de sexta a domingo é aberto as 9:30 até 11:00.




Espero que tenham gostado.
Bye Bye


2 comentários: