Tag:Vamos nos conhecer



Oi pessoal !!!
Minha mãe tá de volta (e eu ñ apanhei aehhh). Ela comprou um teclado novo pro computador ,só que  quando eu vou apertar espaço u outros botões,as vezes não funciona(isso é porque ele tá novo não éh?) então as vezes eu to escrevendo e sai isso "nãoeuaindanãoli" pra quem não entendeu "não eu ainda não li". 
Isso quer dizer que eu posso errar muito na hora de fazer as postagens (mais do que eu já erro kk).


Eu vim fazer a Tag  que o blog This is Korea and Japan me passou.
Então vamos começar!!

Repassa para:


Regras:
1-Não mudar a tag
2-Passar a tag para 2 blogs ou mais se possível
3-Dar créditos ao This is Korea and Japan
4-Dizer quem te passou



1-Qual é a sua banda favorita?
Eu tenho um bocado de bandas favoritas.
2NE1, SNSD , Big Bang, T-ara ,B.A.P ,KARA, After School

2-Você assisti dorama ou anime? Se sim ,qual o seu favorito?
Eu assisto os dois ,mesmo n tendo visto nenhum anime esse ano.
Meu favorito? hum ,eu acho que de anime eu gosto de Gosick e Mirai Nikki.E de dorama n tem nenhum ,porque eu comecei a assisti a pouco tempo .

3-Quais são as musicas que você acha que pode escutar quantas vezes for ,que vai se enjoar?
All My love Is For You/Time Machine(Girls Generation)
Missing You(2NE1) 
Haru Haru/Fantastic Baby(Big bang) boomshakalaka~ 

4-Qual o seu sonho para o futuro?
Morar na Coreia ;conhecer o Japão ,a China.

5-Você poderia dizer quais são as 5 coisas nas quais você tem mais medo?
1-Tenho medo de morrer eletrocutada e queimada 
2-De perder meus pais.
3-Tenho medo de morrer.
4-Tenho medo de cobra,rato,morcego,borboleta etc
5-Tenho medo de não conseguir realizar todos os meus sonhos.

6-Quais são as 5 coisas que você mais ama?
1-Meus pais
2-Comer doce
3-Ouvir musica
4-Doramas e animes
5-coisas fofas(roupas,meias etc)

7-Se você pudesse viajar pra qualquer lugar do mundo,para que lugar você iria?
Pra Coreia é claro,também gostaria de conhecer o Japão , a China ,a Russia e a Alemanha.

8-Se você pudesse namorar um k-idol ,qual k-idol você namoraria?
Complicada essa pergunta. Eu acho que namoraria ou T.O.P ou o Zelo.

9-Você tem muitos amigos?
Não.São só 2/3(Keilla ,Mariana e Sabrina).Esse ano eu não tô conversando muito com duas delas ,mais eu tb não faço muita questão de ter amigas,então n faz muita diferença 1 ou 2 .
Obs:Não entendam errado ,não é que eu ñ goste de ter amigos ,mas eu consigo "sobreviver" sem amigas.

10-Quais são seus hobbies?
Eu não tenho nenhum hobbie,mas eu acho tão legal aprender 
idiomas,principalmente se for coreano,chinês ou japonês.Só é uma pena eu ñ saber falar nenhum~merda

11-Você escuta algum cantor ou banda nacional?
Como eu já disse em outro post ,eu já gostei de algumas musicas da Anitta ,mas eu não escuto mais,então a resposta é ñ.

12-E cantores americanos você escuta?
Não,mas eu já cheguei a gostar das músicas do Chris Brown e da Miley Cyrus ,mas eu n gosto mais kkk~

10 Facts About Me(isso pq eu falo "engricch" fluente)

1-Eu amo coisas fofas ,mas mt fofo tb não néh~soestranhamesmo~
2-Eu n gosto de usar e de ver pessoas usando anel, pulseira cordão/colar,principalmente  quando eu ou essas pessoas estão suando mt ~soestranhamesmo~
3-Eu amo assistir dorama e anime.
4-Depois que eu conheci o Kpop ,eu sonho que sou uma k-idol e que sou a dançarina principal e a mais bonita tb~coitada de mim ,me engano até nos sonhos~
5-Eu transpiro muito no rosto e no pescoço ,mas eu sempre esqueço de levar alguma toalha quando saiu.
6-Eu odeio verão,pelo simples fato que de eu transpiro muito.
7-Eu amo inverno ,porque eu gosto do frio e acho lindo como a neve faz a paisagem ficar mais bonita.
8-Eu nunca vi a neve ~novidade!~
9-Eu tb acho o outono um mês muito bonito.
10-Eu sou muito timida e as vezes eu tenho até medo de conversar com a pessoa.


Espero que tenham gostado das minhas respostas meus chuchus(é assim que minha professora nos chama).
Bye Bye!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário