Top 5: Países que eu quero conhecer




Hey Everybody!!!
Hoje eu também não tenho nada de mais pra falar ,mas só pra não dizer que não falei nada nesse post e só fiquei enrolando vocês enquanto o numero de linhas ia aumentando ,eu ganhei uma cadeira de computador hoje,aquela que gira gira gira gira.......!! Antes eu usava a cadeira da antiga mesa que tinhamos aqui em casa,mas ela arranha o chão esse é um dos motivos de minha mãe ter comprado uma cadeira de pro pc.

Como você já devem ter percebido nesses 27 post nesse 1 mês ou mais de blog ,eu não sou boa em intro ,mas até que eu tô indo bem nessa intro. Na verdade são 26 com esse Top 5 ,mas como eu disse no outro post ,eu iria começar um post ontem e terminar ele hoje,mas...então eu até comecei ele ontem ,mas eu tive essa "ideia"do top e achei melhor fazer ela primeiro.Talvez o outro post venha primeiro que esse,porque talvez eu não termine esse hoje (21/02) e amanhã por alguma força sobrenatural e queira terminar o outro.

Essa intro tá enorme (de novo) kkk. Let's Go




Então,a intro ficou enorme e eu queria falar ,que eu não me lembro nome do blog que eu vi isso ,só sei que era um blog de tutorias,afinal,vocês viram como o blog ficou perfect (me gabando? eu?nunca).
Tá bom,parei de escrever ,vamos ao top 5:


Japão


Alguém alguma vez teve duvida ,que o Japão não estaria na lista?
Ahh o país do Sol Nascente ,dos animes ,dos japas kawaii ,das gyaru ,lollitas e outros.
Eu também quero algum dia aprender japonês junto com francês,sueco,cantonês,espanhol,coreano,chinês,polonês,alemão,inglês,tagalo,tailandes,vietnamita,italiano,russo,mexicano e outros.




Russia



Não me perguntem porque,nemeu sei quando eu comecei a gostar da Russia  .E pros curiosos a primeira palavra que eu aprendi em russo foi vodka kkk brinks foi suka(cadela) e devuska(garota,eu acho),Eu aprendi quando eu estava lendo o primeiro cap de uma fanfic.
Eu quero conhecer a Russia um dia ,mas não morar ,porque eu li em alguns lugares que eles são muito racistas.


Alemanha  


Quando? Nem eu sei ,sei lá ,eu acho a Alemanha legal,ms eu não sei muita coisa de lá ,então se você falar que a a capital da Alemanha é Berlim ,eu acredito~não pera.
Mas é isso ,eu não sei quado começou ,e não sei se a alguns anos eu ainda vá achar a Alemanha ou a Russia interessante como eu acho hoje ,os unicos que eu tenho certeza(ou quase) são o Japão e os próximos.



China


Como eu já disse em um outro post(eu acho).Eu comecei a gostar da China depois que eu escutei Find Your Soul ,sério.
E depois eu fui assistindo o Brasileiros pelo mundo da China/Alemanha/Russia/Japão e Coreia.
Eu também fui lendo blogs de pessoas que moram ou que moraram lá.
E não se iluda~eu comecei a gostar da China faz menos de 2 meses ,mas eu achei  as cidades muito linda e grandes e blábláblá ~
Ilovechina !!!


Coreia


Claro ,que minha amada Coreia estaria nessa lista.
As lindas cafeterias, Love Tower Seoul Tower ,coreanuslindius,snow snow snow~yeah .
Eu quero morar ou no minimo conhecer a Coreia um dias .
Quem sabe visitar a Coreia do Norte né?
Como eu gostei da Coreia? Foi por causa do kpop ,então depois  fui lendo blogs e hoje sou fã da Coreia do Sul.





É isso ,espero que gostem!!
Acabou que eu terminei esse post no sabádo (22/02) kk
ByeBye






Nenhum comentário:

Postar um comentário