15 coisas que eu faria se morasse na Coreia - part 1


Oiie Oiie Oiie ~
Não pensem que não tenho nada para fazer não , eu tenho prova essa semana(Matemática éca) e tenho trabalhos , mas não sei o que acontece para eu não ter ideia nenhuma quando estou de folga e ter uma montanha delas quando tenho vários trabalhos para casa . *ouvindo Boomerang* aish ouvir musica me atrapalha a escrever ou eu paro para ouvir ou eu paro para escrever , não consigo fazer as duas juntas *tocando So Nyeo Shi Dae* . Bem ... depois de tantos posts sem falar da Coreia ou do Japão , só jogo de divulgação , 20 coisas sobre mim e divulgação de vagas de postadores de outros blogs , vamos falar da coisa que você mais gostam , claro que ainda me envolve, mas tudo bem , né? *tocando Mr Mr* Ahhh
Então *you bad bad bad boy you so bad* *mr mr(sadhff) mr mr* . Então ..mr mr... o post vai ser dividido em várias partes , eu acho que vão ser 5 partes . Tem muitas outras coisas que eu quero fazer , mas vai ficar cansativo 7 ou 8 partes , então são só 5. E não está numerado na ordem que eu iria fazer primeiro (se fosse assim , eu iria comer primeiro) , eu só numerei para ficar legalzinho , não tem nada a ver , sem duvida eu almoçaria primeiro , eu não sou doida.

1 - Ir num show de Kpop


Sem dúvida eu iria num show de kpop , seja do 2ne1 , do Snsd ou do After School .Entendam , se depender da minha mãe eu nunca irei num show de Kpop até o dia em que eu tiver na minha própria casa . Ela diz que eu não posso , que vai rolar briga , que é muito longe . Então sem dúvida eu seria uma das primeiras coisas que eu iria fazer , eu iria até no show de um grupo flopado só para saber como é.

2- Comprar roupas coreanas



Só eu acho as roupas coreanas muito muito muito lindas? . Só não uso uma porque iriam me apedrejar na rua (mentira~ eu n tenho dinheiro para isso). Eu com certeza farei isso caso eu vá morar na Coreia . 
São tão fofas , e para quem não gosta de roupas fofas tem também as roupas mais adultas que também são lindas.

3-Ir num programa de televisão musical.



Sem dúvida eu iria. Só para ver todos os meus grupos preferidos dançando só para mim *sonhando* . Ver meus bias e poder ver de perto todos , coisa que é meio difícil num show de kpop , mas que provavelmente é mais fácil num programa musical já que são menas pessoas. Eu iria em qualquer programa , Music Bank Inkigayo  , Music Core etc.



Espero que tenham gostado , e a segunda parte vai ser segunda  ,terça , talvez quarta , provavelmente quinta , possivelmente sexta , quem sabe sábado ou domingo.
Caso minha internet dure até quinta feira , o que vocês acham de eu dizer quem ganhou o joguinho de divulgação na quinta? . Era só isso , comentem . Bye Bye


6 comentários:

  1. Eu não consigo escrever sem música oifjowejf Tipo, eu não to escutando nada e escrevendo, ai eu penso "nossa... tá faltando alguma coisa", então eu coloco uma música e pronto, tá tudo bem u_u
    Eu também quero muito ir em um show de Kpop T_T Me arrependi que eu não fui no do NU'EST e nem no SS5, NU'EST principalmente, depois do show deles aqui eu fiquei super viciada, devia ter ido ;-; Minha mãe deixa eu ir mas só se alguém for junto (eu tenho menos de 14 ainda ¬¬ Por isso quero um show depois de setembro, ai eu já posso ir sozinha u-u)
    As roupas são mesmo super lindas *O* Eu compraria, mas não tenho muito animo com roupas :c Faz tempo que eu não compro uma nem aqui no Brasil mesmo, apesar de ver algumas e pensar "MELDEOS EU QUERO ESSA COISA PRA MIM"
    Dizem que na Coréia é super fácil encontrar os K-Idols fora dos programas de músicas e tal, se você souber aonde eles ficam, né. Eu vi o vídeo de umas meninas que estão fazendo intercâmbio e elas gravaram em um lugar que passou 4Minute e BEAST (eu acho que foram esses) atrás delas O.O E já saiu uma foto delas com o B.A.P e com o BTS T_T (inveja aqui -q) Parece também que as garotas vão em muitos programas tipo Music Core e tals. Se for assim, quero muito ir pra Coréia, mas nem inglês sei direito pra fazer pelo menos intercâmbio T_____T

    Sobre você não estar conseguindo seguir o blog, eu tentei com outra conta minha e não consigo também, não sei por quê O.O tentei em outro blog também e não foi, tentei aqui com minha conta normal também. Não sei se é problema do blogger, será que outras pessoas não conseguem?

    Bye~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu tô escrevendo a música atrapalha , n importa se é a minha preferira (seja lenta ou agitada) eu n consigo me concentrar e escrevo tudo errado.
      Sua mãe deixa? mas você deve morar perto de São Paulo ou algo assim né? eu moro no interior do RJ , rio de janeiro fica de um lado e a minha cidade do outro , aii quando eu disse que queria ir assistir um show de kpop em São Paulo ela respondeu n , eu iria até no show do Super Junior , mesmo que eu n fosse fã. Ahh eu já tenho 14 , então eu poderia ir sozinha se minha mãe deixasse.

      Eu também n sou muito : Aii que roupa lindaaaa . Eu quero comprar porque eu acho super lindas as roupas coreanas , mas eu n sou muito de ligar para as daqui do Brasil n , são poucas as roupas daqui que eu gosto.

      Ée eu n tô conseguindo nem na minha outra conta . Mas eu acho que tem gente que tá conseguindo sim , porque nesse tempo que eu n consegui seguir ninguém , eu ganhei seguidores , tipo , n é todo mundo que tá assim n .
      Logo agora que eu tô animada para seguir os blogs kkk

      Bye Bye // http://semprekpopper.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Sempre que venho aqui visitar seu blog eu coloco SNSD - Mr Mr,eu já tinha visto o MV confesso que não curtir muito,mas ao chegar aqui em teu blog eu viciei kkk,eu só escrevo escutando música,meu sonho é ir em um show de K-pop seja qual for o grupo,eu já pedi minha mãe para comprar roupas coreanas pra mim pela internet mas ela morre de medo de roubarem ela,um dia em vou pra Coréia Do Sul e lá ficarei com minha familia se Deus quiser,Amém!
    Sobre seguir blogs eu aprendi com a Tomoko do blog Sufocada de Palavras ela me ensinou a fazer assim: Voce entra aqui https://www.blogger.com/manage-blogs-following.g e clica em adicionar,aí voce coloca a Url do blog que deseja seguir e clica em Próxima.
    Entendeu amiga?

    ♥ Chu
    http://world-pink-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicole nós somos irmãs e n sabiamos , quer casar comigo ? ~tá bom parei kkk

      Eu n tive esse problema com a musica de Mr Mr , tipo eu gostei de primeira . O mv que eu n achei lá essas coisas , a musica também n é a melhor , mas é viciante.

      Se eu for morar na coreia , eu acho que minha mãe vai preferir ficar aqui no brasil mesmo , ela gosta de morar aqui na minha cidade.

      A entendi sim , vou seguir seu blog amanhã , só dei uma entradinha rápida agora .

      Obrigado por seguir o blog // Chu~

      Excluir
  3. Hey Livi-chan. Minha equipe decidiu que vc e a seguidora mais dedicada da semana. Entao gostaria que vc dissese um personagem/pessoa que gostaria para o seu link-me.

    Tenho tbm um pedido vc gostaria de participar de um projeto de associaçao de blogueiros e leitores? Caso queira participar contate me e acertaremos isso certo?

    Bijokinhas Aline
    https://diariodeduasotomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Obrigada Obrigada uhhhh uma pessoa? eu quero a Soyeon do T-ara.
      Não sei , como funciona?
      Bjs // Livia Park

      Excluir