Dorama : 49 Days


Oiieee pessoal , hoje eu decidi fazer uma resenha(é resenha né?) e para começarmos bem , que tal falar do 49 Days. Esse é o ultimo dorama que eu assisti , por isso eu prefiro fazer ele . Mas o que eu posso falar dele? Uhh é um dorama (ah , é sério? -_-) , parando de falar do dorama . Vamos começar logo , porque eu não sou boa nisso. Vamos lá?

Sinopse:

Shin Ji Hyun é uma garota alegre e bonita , é filha de país ricos e é noiva de Kang Min Ho , com quem iria se casar em algumas semanas . Tendo ainda 2 amigas em quem confia plenamente , In Jung e Seo Woo. Enquanto isso , Song Yi Kyung é uma garota triste , que mora em um apartamento velho e que foi abandonada pela mãe quando criança , ela trabalha em uma loja durante a noite , dormindo pela manhã. 
Song Yi Kyung e Shin Ji Hyun se envolvem em um acidente de carro , no qual Ji Hyun morre . Quando ela percebe que está morta ela vai ao hospital aonde está seu corpo e vê o Programador , como assim e chamado , ele lhe diz ser um anjo da morte que leva as pessoas para o elevador quando elas morrem , mas o mesmo revela que Ji Hyun não deveria ter morrido e por isso lhe dá a chance de viver de novo , os 49 dias . O Programador explica que nesses 49 dias , Ji Hyun terá que viver num corpo emprestado , no qual só poderá usar-lo quando a dona do corpo(Song Yi Kyung) não estiver o usando , para conseguir sua vida de volta , Ji Hyun tem que recolher 3 lágrimas sinceras de 3 pessoas pela morte dela , mas não será tão fácil como ela pensa.


Minha opinião:

Foi um dorama bom ,tem gente que gosta e tem gente que não , isso depende muito da pessoa . Esse dorama é bem dramático como vários outros k-dramas , mas mesmo eu não gostando de coisas dramáticas , eu gostei muito de 49 Days , muita gente odiou esse dorama , por que o final não é o que todos esperavam , não é aquele drama clichê onde o carinha  e a garotinha passam por dificuldades e no final ficam juntos e feliz . Esse drama é bem diferente , me surpreendeu em diversas partes , as revelações que tem no final são surpreendentes . 


Não gostei / Gostei:

Não gostei do final do programador , nem do da Ji Hyun . Mas como eu disse , ele é bem diferente , e isso que é bom . Eu acho que o motivo de eu não ter chorado com final foi porque antes de começar a assistir , eu li uma resenha e sem querer eu descobri como mais ou menos seria o final , então quando eu vi o ultimo capitulo eu já estava preparada , vamos dizer assim. Odiei o final da Ji Hyun , ela era a minha preferida e até hoje não aceito aquilo , mesmo tendo gostado do dorama , essa foi a parte que mais me deu raiva. 
O que gostei foi  a atuação da Yi Kyung , eu gostei muito , mesmo não sabendo muito o que é atuar bem e o que é atuar mal. Eu achei ela muito boa,sem contar que é linda fofa maravilhosa  .E quando Yi Kyung conseguiu escutar a voz da Ji Hyun , só eu percebi que ela já estava ouvindo a voz da Ji Hyun faz tempo? Tanto é que quando a Ji Hyun gritava ou falava algo a
Yi Kyung olhava para os lados. A Ost é muito boa , eu gostei muito de Falling Tears , não só dessa , das outras também , como Can't Let You Go que é cantada pela Seo Young Eun , e que eu também acho linda(a música , claro).




O Programador ^^

Ele é o mais engraçado do dorama ,vocês vão rir muito com ele
Isso sim é amiga.
Fofa né?

Esse idiota . Filho de uma mãe linda(pra ser tão lindo assim né?) . Tô muito
triste com você . Esse é o vilãozinho pessoal(o vilãozinho mais lindo que já vi)
Essa dai , é a In Jung  que se diz amiga da Ji Hyun . No inicio ela até parece gente , mas é
uma .....não vou falar kkk ,  mas no final ela até que se arrepende um pouco.




Alguém já assistiu a 49 Days? Deixe sua opinião. Não me matem se a resenha tiver ficado ruim , é a minha primeira ainda , eu vou tentar melhorar . Espero que tenha ajudado alguém. Vocês gostaram da resenha? Eu fui bem ou mal? Pode falar, a tia aguenta(eu acho). Bem , é só isso.
Bye Bye chuchus

4 comentários:

  1. Eu não gosto de drama, prefiro comédia. Uma vez assisti um e fiquei morrendo de tristeza, mas raramente eu vejo.
    (:

    http://gitavaresblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem dramático sim , mas tido k-drama tem um pouco , então ñ tem como fugir.
      Eu também não sou muito fã de coisa dramática , mas ele é bem famoso e me falaram que era bom.
      (^-^)
      Bjs

      Excluir
  2. Como eu amo esse dorama! Eu lembro que depois que terminei de assistir fiquei uma semana chorando só de lembrar haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 49 Days é muito . kkkk eu nem chorei , já tinha uma ideia do que iria acontecer , então já estava preparada para tudo , mas mesmo assim ainda fiquei mal por causa da Ji Hyun , coitadinha dela , ela sofreu tanto.
      Chu ^^

      Excluir