O que querem para o próximo post? + 4minute

Seungyeon me dá um abraço? * aqui pro cê óh ( ignorem isso~)

Oiie meus coelhinhos ou little friends. Uhhu hoje eu cheguei da escola as 9:30 , mas demorei uns 40 min (10:10) para chegar em casa . Na minha escola ainda não tem um horário exato , então quase toda semana o horário muda ( aii vai a Lívia copiar o horário novo pela 3 vez) . ahh ~ isso cansa. 
Eu não estava querendo ir na aula hoje , nem amanhã , mas eu tive que ir porque "teria" teste de matemática hoje , tipo , já era para eu ter feito esse teste a muito tempo , só que no dia que ele marcou , o idiota faltou , ai ele marcou de novo para hoje e aquele pedaço de merda faltou de novo . Alguém pode jogar esse homem da ponte pra mim?
Então pessoal , eu queria saber se você querem que eu faça algum post em especial ? 

Só isso kekeke ~

Vocês já viram o Mv que foi liberado hoje(eu acho) do 4minute? Não ? Eu também não kkk ~sem graça
Caso não tenha visto , está aqui:




Então pessoal , eu quero perguntar a vocês: Vocês preferem o conceito sexy ou o fofo?
Eu gosto do sexy (não vulgar) , mas prefiro o fofo. Mas eu gosto do sexy , se não eu não gostaria de SNSD-The Boys nem T.O.P(mesmo que t.o.p n seja lá tão sexy). 
Mas uma coisa , talvez eu falar quem ganhou o joguinho amanhã , porque minha internet venceu e não sei quando minha mãe vai pagar de novo , então é melhor eu falar antes do que duas semanas depois~exagerada
É só isso Tchau Tchau meus coelhinhos. Sayonara


5 comentários:

  1. Queeeeeero!!! Que vc coloque no cabeçalho o cabeçalho que te dei!!! E além disso poderia postar tutorias de músicas de K-Pop? (Dance tutoriais)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho que te contar algo triste sobre o cabeçalho kkk , brincadeira . Não vai dar , a barra lateral do blog(se você olhar lá encima o welcome está bem mais alto) ,então o gadget de welcome tampa o Editar do cabeçalho ~
      E também esse lay de agora , é da Inglaterra e colocar as soshis no cabeçalho seria " o q essas meninas tem a ver com a Inglaterra?".

      Ah aline , que complicado . vc quer dizer que eé para eu ensinar a danças as músicas de kpop? ~ como eu faço isso , eu n sei dançar . Ou você tá querendo dizer para eu postar algumas dance practice?

      Bjs ^-^

      Excluir
    2. Acho que pode ser dance pratice mesmo!

      Excluir
  2. Tipo, eu gostei muiiito do MV de 4Minute, a música já grudou na cabeça e não quer mais sair hehe
    Eu gosto delas tanto com um conceito como com outro, pra mim ta sempre bom ^^

    Bomi | bpggirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não assisti o Mv , vou assistir amanhã. Eu também gosto dos dois conceitos , eu prefiro o fofo , mas também gosto de grupos sexy como After School , Miss A etc.

      Chu ^^

      Excluir