Obrigada Aline , seguidores e afiliados+ Meu presente



E ai coelhinho.
Como vocês estão ? Eu estou ótima!
E eu estou muito feliz , porque o SK esta crescendo cada vez mais  a cada dia . Nesses quase 2 meses de SK , nós ganhamos seguidores dedicados , que estão sempre aqui , lendo as minhas postagens que as vezes não tem nada a ver com a Ásia . Muito obrigado  mesmo , muito obrigado por continuarem sendo fiéis ao SK . 

Continue lendo clicando em "Leia Mais".



Sem vocês , o SK  já teria entrado em hiatus ou sido excluído . Mas saber que alguém está lendo o que eu escrevo , os assuntos interessantes , as minhas besteiras também . É muito gratificante , me faz desistir de excluir de dar hiatus ou qualquer outra coisa , por isso que sem você esse blog nunca existiria. Eu também queria agradecer aos comentários dos ultimos posts ,que foi o de vagas para afiliados do blog Meu Mundo e o do Layout . Eu não esperava tantos comentários , mesmo que a maior parte dos comentários tenha vindo da Aline , mas mesmo assim muito obrigado  , a ultima vez que eu vi tantos assim foram no post do Japão ,China ou Coreia , que você pode ler aqui.

Obrigado também aos blogs afiliados , que hoje são 12 blogs e que  estão sempre comentando aqui no SK.

Ontem  nós ganhamos um parceiro , que é o blog da Aline Diário de duas Otomes
Continuando falando da Aline . Ontem também , eu ganhei um presentinho dessa fofa , que foi um cabeçalho , e como eu sou uma garotinha boa , eu vou deixar vocês verem ( eu? garotinha boa? ava).


Eu adorei  , amei amei . Sem contar que tem as minhas divas na foto (TaeTae , Fany , Sica , Yul , Yoo , Sunny , Hyohyo , Seohyun , Sooyoung s2). 
E eu não achei simples , eu achei lindo , foi uma ótima escolha de imagem  e é também o primeiro presente do blog , então eu vou fazer uma pagina de presente no próximo layout , para colocar essa e quem sabe se eu ganhar outra , também colocar lá para quem quiser ver.


E pessoal , é só eu que não estou conseguindo seguir blog nenhum? 
Comentem . Sayonaraa ~



2 comentários:

  1. Eu coloquei a maioria dos comentários? -n magina...
    Fazer parcerias é sempre bom!^^
    De nada linda! Mas confesso ficou simples mesmo...Mas se gostou ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk . Eu confesso que prefiro fazer afiliação , mas parceria também é bom.
      sério , eu n achei simples(deve ser porque eu n sei fazer) . Eu sou um desastre no photoshop . Vou ver se aprendo alguma coisa assistindo tutorias.

      Chu ^^

      Excluir