Obrigado pelos 300 comentários + Dicas para blogs


Oiiee pessoal post rápido , talvez não tão rápido assim , mas rápido . Entende ? kkk
Como eu não aguento ficar nem um dia sem postar e hoje eu percebi nós temos 300 comentários certinhos (agora 301 , pois eu respondi o comentário 300) . Por esses 300 comentários , obrigado produção , pessoal da câmera e o pessoal que faz minha comida , pessoal do camarim , e convidados - brincadeira . Obrigado a vocês , leitores fofos que estão comentando aqui no SK . E para ajudar os blogs novos , que tal  dar algumas dicas de como ter um blog legal. (perceberam que o post não vai ser rápido né?)
Vamos começar?


Então , a primeira coisa para ter um ótimo blog , um blog em que todos querem comentar é :

Layout:
sim pessoal , é o antiigo lay. Pra quem não conhece o blog desde o inicio,
esse era o antigo lay do blog , o primeiro do blog. O nome é Little Pink .
Isso mesmo produção . A maior parte dos leitores , visualiza primeiro o layout , não adianta dizer que não . O Layout tem que ser bonito e chamativo(não muito emperequetado) , chamativo no sentido de ter cores que combinam que chamam a atenção do publico . Não adianta , se o layout não for legal , poucas pessoas vão parar para ler algo no seu blog. Então se você quer ter um blog famoso seja de tutoriais , kpop , moda etc , você vai ter que se esforçar para ter um layout legal . Outra coisa , é não ficar muito tempo com o mesmo layout , tipo , por mais de 7 ou 8 meses , isso enjoa . Trocar muito rápido também não dá certo ( olha quem fala) , os leitores não vão ter nem tempo de apreciar o novo layout e já vão ter que ver outro . Então eu não recomendo trocar rápido demais (todo mês por exemplo ~olha quem fala kk) e muito menos ficar muito tempo com o mesmo layout , vocês tem que se preocupar principalmente em não ficar muito tempo com o mesmo lay , porque trocar todo mês até que não é tão ruim , mas demorar demais , já é pior porque muita gente pode enjoar e parar de comentar .



Seguidores não , amigos:

Algo que eu acho estranho é alguém chegar no teu blog é dizer : "Nossa amei seu layout , seguindo segue de volta" , nem leu o teu post e quer que você segue de volta? claro que não . Olha se você quer ter seguidores esse é o modo certo , pedir pra seguir de volta , mas se você quiser que as pessoas venham ao teu blog , porque ele é legal , porque ele é fofo , porque gostou de você , então não faça isso , é feio , você pode ter 500 seguidores , nem metade vai voltar a comentar no seu blog . Esse método só serve para fazer você se sentir famosa , especial :"Olha quantos seguidores eu tenho , flor." , mas eles não vão voltar , a maior parte não vai voltar. Olha , eu sigo blogs que fazem isso , e que já fizeram esse "segue de volta" aqui no blog , eu não tô seguindo eles porque eu quero seguidores ou porque eles me pediram , eu tô seguindo porque eu gostei , de verdade(e porque eu sou viciada em seguir blogs , principalmente blogs novos). Afinal isso é certo ou errado? Eu não acho errado , o blog é dele(a) ele(a) faz o que quiser , e pode chegar aqui pedindo "seguindo , segue de volta"  eu só vou seguir se eu gostar. Para os blogs novos , bem , vocês façam como quiser , o blog é de vocês , é vocês que decidem . E outra coisa , seguidores não , amigos , pode ter certeza que se os leitores do seu blog seguirem o mesmo porque gostam , eles vão sempre te ajudar , te dar conselhos se estiver passando por uma fase difícil .


Responda todo mundo:

Tente responder todos os comentários , eu tô sempre tentando responder os do meu. Eu já vi blogs que não respondem nenhum comentário , e as vezes a pessoa tá pedindo ajuda ou algo assim , você não pode fazer isso(na verdade pode sim ,mas é feio aii aii aii) principalmente se seu blog for de tutoriais , tem mil comentários , as pessoas não tão conseguindo fazer isso e aquilo e o dono do blog não responde nada. Pior ainda é quando você responde só alguns comentários , algumas pessoas(eu) acham que estão sendo excluídas , porque o dono(a) respondeu todo mundo menos o da pessoa , eu sei que muita gente não faz isso por mal , mas  tem muita gente que se importa com isso , nem se for um "ok , obrigado por comentar" , mas responde pelo amor de shishuss.


O post vai se só isso porque , tá grande , quando eu tô com vontade eu falo até demais viu?!! kkk
Espero que tenham gostado , que tenham ajudado os blogs novos , não sei se vai ter uma segunda parte , depende , vocês querem uma segunda parte?
Por hoje é só pessoal . Sayonara

14 comentários:

  1. Pessoal que faz minha comida kkkkkk
    Oh sim, eu já fazia todas essas pequenas dicas, parabéns pelos 301 comentários, que venham mais 301 o/
    Quero segunda parte o/
    Ah! Obrigado por seguir meu blog também ><

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk
      Oiiee Hari .Obrigada você por seguir o SK.
      Que bom que segue essas regras , elas ajudam muito . Obrigada , yeah yeah e que venham mais 301 kkk
      Segunda parte ? Ok
      Que isso , eu adorei o seu blog , eu que agradeço por seguir o meu.
      Bjs

      Excluir
  2. Parabéns pelos comentários!!
    E que venham muitos mais! o/
    Adorei as dicas :33

    Olha, se estiver tendo problemas com layouts... Pode me chamar! keke
    Chu ~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada nina-chan!!
      Espero né kkk
      Que bom que gostou.
      O meu problema com layout é o cabeçalhos kkk , mas agora eu não tô com problema não , olha que eu chamo hein kkk
      Bjs flor

      Excluir
  3. Acho que o mais importante para um blog além de expressar suas opiniões é ter blogueiras amigas ( como vc e eu) para compartilhar!

    beijos, gitavaresblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo , ter amigos é muito bom .
      Friends forever baby kkk
      Bjs

      Excluir
  4. Parabéns, e que venham muito mais >3<.

    www.wh-asia.net ~

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 300 comentários! Você e seu blog merecem isso e muito mais ^.^

    Asian World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Obrigada Obrigadaaa kkk !!
      Bjs ^-^

      Excluir
  6. Sim, essas é uma das coisas que não pode faltar em um blog. São as coisas mais importante.
    Por exemplo eu, eu comecei com layouts free, nem sabia colocar direito, com o tempo fui melhorando, comecei a usar base, e agora fiz um sozinha. Não é muita coisa, mas foi de coração.
    Bem, sobre os comentários respondidos, eu acho que isso tem que ter em todos os blogs.
    E tem muitos outros detalhes, que eu poderia fazer uma lista rsss. Mas esses são os mais importantes.
    Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca usei um layout free , eu tenho vontade ,alguns são tão bonitos!!
      Concordo , eu acho que é preciso responder , responder comentário é tão rápido , não sei porque tem pessoas que não respondem de jeito nenhum , ninguém é tão ocupado assim pra não ter tempo de responder um comentário.
      Éh tem muita coisa ainda , então eu acho que vou fazer segunda parte. kkk a minha lista vai dar umas 3 folha kk brinks.
      Bjs ^^

      Excluir
  7. Nossa, esse negócio de "seguindo, segue de volta?" é a coisa mais chata do mundo!
    E realmente o lay é muito importante, eu particularmente não gosto muito dos que são muito escuros ou claros demais, acho que cansa a vista.
    Adorei as dicas, se todos as seguissem né...
    Beijos!

    Bomi | bpggirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você , é chato mesmo.
      Os piores são os que cansam a vista , pior ainda é escrever com cor claras demais.
      É verdade.
      Kissus

      Excluir