Playlist - Ost



Oiiee gente , hoje eu venho para fazer a primeira play list do SK , só que é uma laylist de OST que eu já escutei e gostei , como eu não assisti a muitos dramas , não será muitas . E me desculpem se tiver algo escrito errado , é que eu tô com um pouco de pressa , porque eu tenho que sair , mas como eu queria fazer agora , eu vou fazer rápido , ok?
Vamos começar?

Dream High 1 - Deam High



My Girlfriend is a Gumiho - Fox Rain



Dream High 2 - Super Star


City Hunter - Sunddely


PlayfullKiss - Kiss Me


To The Beautiful You - Stand Up





É , eu falei que seriam poucas , mas eu me animei que coloquei um pouco mais . Espero que vocês gostem , eu gosto muito de escutar essas OST's. Bem , é só isso .
Bye Bye

2 comentários:

  1. Adorei a playlist *u* Sem dúvidas a minha música preferida é Stand Up, pois foi com ela que eu conheci o dorama e me apaixonei pela J-Min.

    Letícia Evans | vidadeumasone.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (^-^).Oiie Leticia.
      Stand Up é muito legal , não sei qual é minha preferida , acho que gosto de todas .
      Obg por comentar e seguir o SK.
      Chu ^^

      Excluir