A irmã do Japa

Amei essa foto
Annyeonghaseyooo
Como vocês estão? Bem , eu vou ficar sozinha em casa de novo , pelo menos na parte da tarde . porque? porque minha mãe viajou . E eu tô aqui sozinha , meu irmão só chega de noite , então...... eu já disse que eu adoro ficar sozinha em casa? Que dizer , depois que eu vejo um filme de terror ou se tiver algum bicho dentro de casa , o que eu mais quero é meus pais . Mas sem contar isso , eu gosto de ficar sozinha aqui , não é que eu goste , mas quando tá todo mundo aqui , eu não me concentro , minha mãe liga o rádio altíssimo e isso me irrita , porque eu não gosto de muito barulho , principalmente quando eu tô fazendo alguma coisa(tipo , escrevendo aqui no blog). Minha mãe sempre diz que eu me irrito muito fácil . Tipo cara , quando eu tô fazendo alguma coisa eu fico irritada até com alguém falando do meu lado . Agora eu acho que eu vou parar de falar de mim , se não vou desabafar aqui , e ninguém quer ler um desabafo da tia né?


Não se preocupem , o post vai ser rapidinho , ok?
Então pessoal , eu só queria falar mesmo é que a irmã do Japa criou um canal. Para quem não conhece o japa , bem , ele anda fazendo muito sucesso no youtube porque ele é muito engraçado os videos dele são muito legais . Se você não conhece , veja um video dele aqui embaixo:

E a Vitória  que é a irmã dele e que aparece nesse vídeo(em qual vídeo ela n aparece?) , criou um canal para ela há 5 dias atrás , deem uma olhadinha no vídeo dela , é muito engraçado:

Pelo menos agora ela poderá se vingar do irmão dela muahahahaha.
Bem , espero que tenham gostado , comentem. 
E até o próximo post!! Chu ^-^

2 comentários:

  1. kkkkk,eles são engraçados mesmo!
    Eu me acabei de rir em certas partes.
    Eu simplesmente não conhecia o "Japa" e quando eu li o titulo eu fiquei tipo"What??",mas ele é realmente um canal bem engraçado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito engraçados , é de família isso kk!!!
      Bjs ^-^

      Excluir