| Gifs de meninas coreanas kawai kpop |


Hey ~Yo~! Tudo bem com vcs? Comeram muito chocolate? Eu não, buaaa!
Sabe, eu queria postar algo que fosse de ultilidade, então resolvi postar alguns gifs de meninas coreanas kawaii!!
Eu adoro coisas kawaiis e muito kpops! Kawaii significa fofo, lindo, cute *--* e eu gosto de coisas assim!!
E os gifs também são super fofos!



Aqui estão:













Bom, gente foi isso!! Espero que vocês tenham gostado!
P.S. : As imagens foram pegadas no google images!

Se pegar comente!



3 comentários:

  1. Kyaah Hyuna com aquele sorvete arrasando na gatisse... diva! ♥
    Amei todos!

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Yo! Bom era pra eu ter comentado no seu post anterior, más não deu. Eu gostei de todos. ,
    Bem vinda! e você vai me ver muito por aqui, já que eu sou o único garoto por aqui *musiquinha triste de fundo, e me sentindo triste*. Más eu gosto de ser o único garoto porque (pensamento de fã de ecchi) Eu meio que me sinto num harém. (me desculpe se te ofendi).

    zonaotakuseotomes.blogspot.com.br Dá uma passada lá!

    ResponderExcluir
  3. Que fofinho!! Gostei dos gif. Soyoung , Taeyeon e Sica tão fofas !!
    Bjs ^-^

    ResponderExcluir