Imagens para welcome - 4 estações + cabeçalho


Yoo Pessoal . Como vocês estão? Espero que bem.
Hoje eu trago para vocês algumas imagens para colocar no welcome do seu blog ou até para afiliado (mas são grandes demais para afiliados). Eu fiz elas de acordo com o tamanho das laterais do meu blog de teste , então caso algum de vocês usem , provavelmente terá que ajustar a largura . As imagens são das 4 estações , na verdade são 3 , porque eu não fiz a do verão , mas se alguém quiser é só pedir. Vamos começar logo?








Eu não sei fazer isso muito bem , aprendi ontem no photoscape , mas espero que vocês tenham gostado.
E não se esqueçam de creditar , caso usem.
Olha o cabeçalho que eu tentei fazer hoje , ficaria melhor se eu não tivesse errado o tamanho , ficou pequeno demais. O que acharam dele?

Até logo !! Chu ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário