2 Coisas que você não sabia

Hey, gente! Estou aqui de novo! Vim falar para vocês, duas coisas que vocês não sabiam. (Eu acho). São coisas interessantes, uma é útil para blogueiros e a outra é sobre a china. Eu sei que já disse que não gostava muito da China mas, como é para vocês. . . aproveitem ~~

Artes Marciais Chinesas

  As artes marciais chinesas englobam uma grande variedade de estilos e modalidades, que podem utilizar ou não algum tipo de equipamento, como armas e armaduras. Além de serem utilizadas para a defesa pessoal, as artes marciais desenvolvidas na China são excelentes exercícios físicos, que fortalecem o corpo e auxiliam no controle da respiração. Uma das mais conhecidas no Ocidente é o kung fu, também conhecido na China como wushu.

  O desenvolvimento das  artes marciais chinesas remonta à Antiguidade. Na dinastia Zhou, por exemplo, existia o jiangwiu (ensino de boxe e luta), que era praticado no inverno, já que nas outras estações a prioridade era o trabalho na agricultura.

   No período imperial, o ingresso no serviço militar era feito por meio de exames de seleção, e se exigia que o oficial dominasse arco e flecha, o dardo e a lança. Todos os soldados aprendiam boxe chinês, que era considerado uma forma de combate e de disciplina espiritual.

   Um dos estilos de luta mais famosos na China antiga foi o do mosteiro de Shaolin, que era praticado por monges como parte de sua prática ritual cotidiana. Eles desenvolveram seus golpes observando movimentos de animais como o Tigre e a Garça.

Você sabe o que é ilustração?

Hey gente! Vocês sabiam que ilustração é somente aquelas imagens que contem traço de tinta (ou guache)? E também as imagens que contém em livros, pois que as faz se chamam Ilustradores. Então, caso vocês conheçam alguém que não saiba por favor compartilhe isso ^^ É bom saber o certo

Byee~~


Um comentário: