Minhas metas para esse ano!


Hallo ^-^ Sentiram minha falta? Então venham me abraçar seus lindos e cheirosos, meus pedacinhos de chocolate, meus chicletes de framboesa(acredite, é bom), meus fofos kawaiii  Ahhhh entrou uma bicho no meu teclado *teclando rápido pra não encostar* *cadê? cadê?* *sumiu?*  Ele não quer sair, na verdade nem sei se estar aqui ainda, é muito pequenininho e entrou entre os botões de digitar *ahhhhhh* porque? só podia ser comigo mesmo, parece que eu tenho doce, esses bichos me amam -sqn   Mas, trocando de assunto... acredite, eu tenho metas e pretendo cumprir no todas elas, se eu não conseguir cumprir todas até o final do ano, podem raspar meu cabelo... não, não, espera, meu cabelo não, agora que ele tá crescendo (diz minha mãe né). Eu quero no minimo cumprir metade das metas.  Vamos começar então!! 
Eu tive a ideia de fazer essas metas hoje. Foi "pafit" "pufit", ou será paf puf? Ahh sei lá, também tanto faz, né? E sobre o livro, acreditam que ainda estou no livro três de Fallen? Esses dias não deu para ler, foi a preguiça *novidadeee*, mas amanhã provavelmente eu terei terminado esse livro e irei passar para o quatro, já que são cinco... Estou nas últimas paginas e parei na parte mais interessante, eu não queria, mas meu irmão falou para minha mãe que eu estava a muito tempo no computador e blá blá blá e terminou com Lívia sai dai, anda. Seu irmão vai sentar agora. E incrivelmente, minha mãe deixou eu mexer de novo agora de noite, claro que ele também vai mexer depois de mim, ela disse que cada um iria ficar duas horas... então tá né?  Ta bom, tá bom, vou parar de falar de mim (quem quer saber da minha vida mesmo? Ah é, ninguém-_-)

Minhas metas para esse ano:

- Estudar +
- Aprender o alfabeto russo
- Estudar mais coreano
- Me dedicar mais ao SY e a o CLL.
- Emagrecer 15 kg
- Fazer um Layout Free
- Começar meu curso de Inglês
- Aprender o alfabeto japonês(katakana e hiragana)
- Ir em um show de kpop(vou ter que pedir muito para minha mãe deixar *preparando as lágrimas*)


Talvez nem metade delas eu consiga fazer, mas eu vou tentar cumprir todas até o final desse ano, principalmente emagrecer e o curso de inglês. Vocês também tem alguma meta para esse ano? Deixem seus comentários, irei ler todos quando puder. Bjs 



Nenhum comentário:

Postar um comentário