Como eu conheci o Kpop



Ontem(Sábado) eu fui comprar o meu material escolar ,meu tempo livre vai acabar ,eu pretendo me dedicar bastante esse ano ,porque eu quero passar no IFF(Instituto Federal Fluminense) ,lá é muito bom ,só é uma pena porque se eu conseguir ir pra lá esse ano ,eu não vou ter muito tempo ,sem contar que eu quero fazer um curso de Inglês e que minha mãe quer que eu arrume um trabalho!!
Olha eu aqui de novo.
Eu vou ficar muito ocupada no ano que vem ,então eu vou tentar postar com frequência,porque talvez eu não tenha muito tempo pra isso no próximo ano.

Vamos parar de enrolação e vamos falar do assunto de hoje :Como eu conheci o Kpop

Eu conheci o Kpop em 2012(eu acho) ,quando eu estava pesquisando cantores orientais no yahoo ,
eu vi o Gp Basic  ,então eu fui pesquisar sobre elas ,descobrir de que país elas eram ,que idioma elas falavam ,o que era Kpop ,qual era a idade delas e etc...
A primeira música que eu ouvi delas foi Game ,Confiram:





Depois que eu ouvi a música Game ,eu comecei a escutar outros sigles delas ,como Lalala e Jelly Pop .
Eu fiquei impressionada ,porque elas sabiam falar aquelas palavras rápido e eu não conseguia acompanhar,eu achava elas super talentosas, por dançar e cantar ao mesmo tempo,sem contar que eu já era apaixonada pelos olhinhos puxados e queria muito conhecer o Japão,mas ai a Coreia quis "roubar" meu coração dos japas(isso é assunto pra outro post kkk)

Eu não acho que foi o Gp Basic que me trouxe pro Kpop ,claro que foi por meio delas que eu  descobri o Kpop ,mas eu não era tão apaixonada como eu sou hoje por Kpop ,tanto é que eu fiquei ouvindo as músicas delas por um mês e não sabia quem era a Leah ainda ,eu só gostava e diferenciava a Janey e a Hannah porque eu achava elas muito bonitas (tendo Bias desde cedo kk).

Eu não sei ,qual grupo me fez realmente uma Kpopper,mas eu fico muito feliz de ter conhecido o mundo do Kpop ,pois a cada dia eu fico mais feliz de ser uma Kpopper .
Eu sei que tem momentos que você fica tão irritado que por alguns minutos você deseja nunca ter conhecido o Kpop ,seja porque tem uns Kpoppers irritados ,ou porque tem muitas tretas envolvendo a gente ,mas desista porque diferente de alguns gêneros músicas ,quando você se torna um Kpopper  é pra sempre ,não tem como simplesmente parar de gostar.



Se vocês gostaram comentem ,pode não parecer ,mas ver um comentário no meu blog é tão bom, eu fico tão feliz quando alguém deixa a opinião aqui!!!
E não deixem de seguir o blog também né ,estamos com 7 seguidores, agora só faltam 13 pra concluir a meta!!
Obrigado por ler até o final!
Bye Bye Diamonds



Nenhum comentário:

Postar um comentário