Conhecendo: S.O.S







(Não, eu não tô pedindo ajuda com esse "SOS")
Hey meus fofos!!
A tia Liih deu uma surtada ,e apagou o blog temporariamente ,mas eu desisti de apagar e "desfiz a exclusão".
Fim do post ~mentira kk~

Hoje vamos conhecer o S.O.S .
Continue lendo clicando em Leia Mais

S.O.S (abreviação de Sensation Of Stage) ,é um grupo de 6 garotas indonésias feito com as finalistas do show de talentos Galaxy Supernova ,o grupo foi formado pela YS Media Entertainment  e receberam treinamento da agência Rainbowbridge na Coreia do Sul.

Não tenho muito o que falar sobre elas ,não tem muita informações em português ,e ai você traduz no Google Tradutor e da Fail.

Elas debutaram em 2012 com Drop It Low .
Confiram:






Foi esse o grupo de hoje pessoal!!
Eu acho que eu vou fazer o "Conhecendo" uma vez por semana ,ou por mês.
E ai ,o que vocês acharam do S.O.S ?
Não se esqueça de comentar , Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário