Denied



Oi minhas crianças!!
Voltei pra fazer o segundo post do dia.
Na verdade eu não sabia do que falar ,mas ai hoje de manhã eu vi a foto de um membro do Denied
Ai eu surtei ,o Leader é lindo AH
Pq não tem garoto bonito na minha cidade bwah

Vocês devem estar boiando não é?!!

O que é Denied? Oque eles comem? Onde eles vivem?
Hoje no Sempre Kpopper kkk parei^^

Denied é um grupo de boys , eles são Br (chinja?) chinjayo!! (nem sei o que tô falando)
Eles são "independentemente independentes".
Não tem contrato com nenhuma gravadora .
Eles são brasileiros ,mas se inspiram nos grupos de kpop ,tanto é que o mais novo do grupo é o "Maknae" .

"Eles vão cantar em coreano?"
Provavelmente não agora ,até onde eu sei eles não falam coreanos .Mas dos 6 boys ,5 sabem falar Inglês e o Main Vocal fala Espanhol.
Tem perguntas no ask tambem sobre isso ,mas o Manager disso q não agora pelo menos.


Pra nossa alegria ontem o Leader postou uma foto dele ,porque até alguns dias atrás a gente não tinha ideia de como eles poderiam ser!!
E o Leader ..... ohh o Leader
É lindoo .

Mesmo que eu esteja surtando com o Leader 18 anos de pura gostosura,
eu ainda não tenho um Bias.

Surtem junto comigo curtindo eles no facebook aqui ,e se quiser perguntar qualquer coisa a eles vá no ask aqui (mas não pode virar chat ,ok?)

pra fazer uma pergunta é só colocar #DeniedMembro**** 
No **** coloque a posição deles no grupo (ex: Leader ,Main Vocal ,Rapper ,Maknae)



Até o próximo post .
Chu~




Nenhum comentário:

Postar um comentário