Cirurgias Plasticas e Park Bom


   


Oi meus lindoss!!
Como vocês estão?
Hoje eu vou falar de algo que eu queria dizer a muito tempo ,eu acho que foi depois de eu ver uma foto da Park Bom e na descrição estava falando que o queixo (eu acho que é o queixo) da Bom estava torto.
Eu vou falar tambem das cirurgias plásticas !!

Quer saber mais? Clique em Leia Mais!!



Antes de começar eu quero lembrar que isso que vou falar é Minha Opinião ,então se não concordarem deixem sua opinião ali nos comentários ,ok?



Vocês já devem saber que os asiaticos tem um padrão de beleza completamente diferente do que eles são,pra nos brasileiros chegarmos no padrão de beleza do nosso país é muito fácil, não é?
Se você é  magra demais ( um bambu andante) é só você engordar um pouco!
Se você não tem peitos grandes é só por silicone .

Mas a maior parte dos brasileiros já entra no padrão (msm não querendo)

Na verdade não é tão facil chegar no padrão do nosso país tambem ,mas se comparado com o dos coreanos é.
Se você pesquisar "coreanas antes de cirurgias" ,você vai ver cada (manga)  "garotinha bonita".
Eu pesquisei e eu acho que tambem vi fotos de pessoas que fizeram cirurgias e que não deram certo ,e que ficaram com a cara toda deformada , detalhe: eram coreanas com a cara deformada( tava tão estranho que ñ sei se eram coreanas msm).
Então se vc quer ir pra Coreia achando que lá é "O paraíso da cirurgia plastica" esqueça ,o pessoal de lá faz milagre ,mas as vezes falha ,principalmente se você quiser pagar pouco por uma cirurgia lá .

"Mas Liih ,você então é contra cirurgias plasticas?"

Não , eu não sou contra ,se eu pudesse tirar essa batata que chamo de nariz da minha cara , eu iria ficar super feliz , se a pessoa se acha feia( como eu) tudo bem ,fazer uma cirurgia aqui e ali pra melhorar ,até mesmo pra você ter uma autoestima maior.

O problema é....

Quando você já não sabe mais a hora de parar.
Como a Park Bom !!




Quantas cirurgias essa menina já fez ? Até o pé dela é deformado~parei kkk
Eu acho ela mais bonita antes do debut .
Acho que ela devia parar ,já chega de cirurgia.
Isso já virou vicio já .
Ela quer ser uma bonequinha  ,ela quer ser a Barbie humana ^^exagerei



Fim....
Acabou ,acabou ,acabou Yeah
Talvez eu faça outro post hoje !!
Meus babys espero que tenham gostado do meu debate (debate?)
Digam o que vocês acham sobre as cirurgias na Coreia ,o que vocês acham da Park Bom , oque vocês acham sobre aquecimento global ~parei


Bye Bye~



Nenhum comentário:

Postar um comentário