Cirurgias Plasticas e Park Bom


   


Oi meus lindoss!!
Como vocês estão?
Hoje eu vou falar de algo que eu queria dizer a muito tempo ,eu acho que foi depois de eu ver uma foto da Park Bom e na descrição estava falando que o queixo (eu acho que é o queixo) da Bom estava torto.
Eu vou falar tambem das cirurgias plásticas !!

Quer saber mais? Clique em Leia Mais!!



Antes de começar eu quero lembrar que isso que vou falar é Minha Opinião ,então se não concordarem deixem sua opinião ali nos comentários ,ok?



Vocês já devem saber que os asiaticos tem um padrão de beleza completamente diferente do que eles são,pra nos brasileiros chegarmos no padrão de beleza do nosso país é muito fácil, não é?
Se você é  magra demais ( um bambu andante) é só você engordar um pouco!
Se você não tem peitos grandes é só por silicone .

Mas a maior parte dos brasileiros já entra no padrão (msm não querendo)

Na verdade não é tão facil chegar no padrão do nosso país tambem ,mas se comparado com o dos coreanos é.
Se você pesquisar "coreanas antes de cirurgias" ,você vai ver cada (manga)  "garotinha bonita".
Eu pesquisei e eu acho que tambem vi fotos de pessoas que fizeram cirurgias e que não deram certo ,e que ficaram com a cara toda deformada , detalhe: eram coreanas com a cara deformada( tava tão estranho que ñ sei se eram coreanas msm).
Então se vc quer ir pra Coreia achando que lá é "O paraíso da cirurgia plastica" esqueça ,o pessoal de lá faz milagre ,mas as vezes falha ,principalmente se você quiser pagar pouco por uma cirurgia lá .

"Mas Liih ,você então é contra cirurgias plasticas?"

Não , eu não sou contra ,se eu pudesse tirar essa batata que chamo de nariz da minha cara , eu iria ficar super feliz , se a pessoa se acha feia( como eu) tudo bem ,fazer uma cirurgia aqui e ali pra melhorar ,até mesmo pra você ter uma autoestima maior.

O problema é....

Quando você já não sabe mais a hora de parar.
Como a Park Bom !!




Quantas cirurgias essa menina já fez ? Até o pé dela é deformado~parei kkk
Eu acho ela mais bonita antes do debut .
Acho que ela devia parar ,já chega de cirurgia.
Isso já virou vicio já .
Ela quer ser uma bonequinha  ,ela quer ser a Barbie humana ^^exagerei



Fim....
Acabou ,acabou ,acabou Yeah
Talvez eu faça outro post hoje !!
Meus babys espero que tenham gostado do meu debate (debate?)
Digam o que vocês acham sobre as cirurgias na Coreia ,o que vocês acham da Park Bom , oque vocês acham sobre aquecimento global ~parei


Bye Bye~



Um comentário:

  1. acho que você deveria pesquisar um pouco antes de sair falando merda e julgando os outros sem saber, edoenela não quer virar uma bonequinha ou algo do tipo, você sabia que ela tem uma doença? que ela precisa fazer cirurgia quase toda hora e ela tem que esconder com plástica? sabia que ela tem problemas pra cantar por causa disso e que é horrivel pra ela?sabia que ela não gosta disso, que ela n queria fazer essas coisas mas ela precisa? ela sofre muito com isso, e principalmente por causa de pessoas como você, que falam coisas sem saber e a julgam por coisas que ela também não queria. E além do mais não importa quantas plasticas ela fizer vai ser infinitamente mais bonita que você pelo menos, vê se vai pesquisar mais antes de julgar e falar mal dos outros, porque ignorância e falta de conhecimento não é opinião.

    ResponderExcluir