Tag:Conhecendo países





Hello meus fofinhos!!!
Eu sei que a foto acima não tem nada a ver com o que vou falar mais ...
Ela é bonita não é? Ela é modelo (mas outro dia talvez eu fale sobre isso)

Hoje eu não fui na aula yeah
Ontem depois que eu sai do computador ,eu tive a ideia de fazer uma Tag ,eu já estava até pensando nas perguntas , então eu fiz um rascunho no meu caderno .
E vou fazer essa tag hoje pra vocês!
Let's Go!!



Regras:
Não tem regras

Respostas:

Em qual país você mora?
Brasil

Um lado positivo e um negativo do seu país:
Positivo: A comida brasileira
Negativo: A corrupção

Quais idiomas você quer aprender?
Inglês ,Coreano ,Japonês ,Mandarim ,Alemão ,Russo

Desse idiomas acima ,qual é o mais dificil pra você?
O Mandarim

Quais países você quer conhecer?
China , Japão ,Coreia do Sul ,Russia ,Alemanha

Em qual país você quer morar?
Coreia do Sul

Na sua opinião ,daqui alguns anos quais serão as 3 potências mundias?(se puder numere)
    China
2ª  Coreia do Sul
3ª  Japão

Um lado positivo e um negativo do país que você quer morar:
Positivo: A organização ,na Coreia tudo é tão organizado.
Negativo: O transito ,se as pessoas já reclamam do trânsito de Sampa ,imagina o de Seul.





A Tag termina aqui , foi só isso pessoal!!
Eu não vou repassar pra nenhum blog ,então se alguem quiser fazer a tag ,tudo bem.
Lembrando que a tag é minha !!

Bye Bye ~


Nenhum comentário:

Postar um comentário