Conhecendo: Ayumi Hamasaki


Ohayo minna!!!
Eu percebi que eu não falo muito dos animes,mas eu gosto de anime sim ,mesmo não tendo visto nenhum esse ano.
Não sei se eu vou fazer algum post que tenha a ver com animes,mas vontade eu tenho.

E...hoje tem mais um conhecendo . Ahhh ,ontem eu estava vendo como se faz imagens pra afiliados ,eu tenho o photoshop CS5 ,mas eu não sei usar ,ai você me imagina vendo um vídeo do youtube tentando fazer o mesmo no meu photoshop. 

Eu sou muito inteligente (dizem) com algumas coisas ,mas sou tão burra com outras.Eu quebro a cabeça tentando adivinhar o que fazer e as vezes tá na cara,mas eu não consigo.
Eu quero baixar o photoscape ou qualquer outro pra tentar fazer nele.

Voltando...... hoje o conhecendo é com a linda ,kawaii da Ayumi Hamasaki

Here we go


Ayumi nasceu em 02 de outubro de 1978 na cidade de Fukuoka , foi criada pela sua mãe que trabalha o dia inteiro para sustentar a familia e por sua avó. Seu pai foi embora quando Ayumi tinha apenas 3 anos de idade.

Aos  7 anos de idade, Ayumi iniciou a carreira de modelo nas agências da cidade para ajudar nas despesas de casa,aos 14 anos se mudou para Tóquio para continuar o trabalho de modelo na agência de talentos SOS .Por ser considerada pequena ,Ayumi foi transferida para outra agência, a Sun Music ,porem não durou muito tempo.


Por meio da gravadora Nippon Columbia, Ayumi lançou um album de rap chamado Nothing from Nothing ,mas o mesmo não fez muito sucesso. Ayumi foi demitida ,após isso decidiu ingressar na carreira de atriz ,estreando filmes de baixo orçamento como "Plum&Peach" ,"Ladys Ladys" ,o drama  "Miseinen" e outros .Mas insatisfeita ,desistiu da carreira de atriz e foi morar com sua mãe que se mudou para Tóquio a pouco tempo.

Ayumi tentou terminar o Ensino Médio enquanto vivia em Tóquio ,mas desistiu no primeiro ano.Por não ter um emprego e não ter terminado os estudos,ela passava grande parte do dia olhando as boutiques de Shibuya e dançando  nas boates.
Foi nesses lugares que Ayumi conheceu Max Matsura ,que iria vim a ser seu futuro produtor. Após Max ouvi-la cantar no karaokê, prôpos  a Ayumi a gravar um CD em parceria com ele ,mas a mesma não aceitou pois achava que ele tinha más intenções .
Após muita insistência de Max, Ayumi aceitou .Começou as aulas de canto ,mas faltava pois as acha muito irritantes. Max ao saber disso, a mandou para Nova Iorque onde teve aulas com um método diferente de ensino.

Após algum tempo fora do Japão ,Ayumi volta mais madura como mulher e como profissional.


Ayumi Hamasaki




Nome Verdadeiro: Ayumi Hamasaki

Apelido: Ayu ,Crea

Data de Nascimento: 02 de outubro de 1978 

Agência: Avex Trax


Ayumi-Dearest


Ayumi-(miss)understoond


Ayumi-Sparkle



Ayumi-Alterna





Espero que tenham gostado e Comentem!!
Vocês já conheciam a Ayu?
Bye Bye

Ayu possuida HAHAHA




4 comentários:

  1. Gostei de saber sobre, depois eu irei escutar as músicas dela quem sabe eu fiquei viciada ^^ Gente ela tem a aparencia bem nova pra idade dela, quero saber essa magia! Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escute sim ,elas é uma ótima cantora ,eu acho que você vai gostar dela!!
      kkk Éhh ,esses asiáticos sempre parecem mais novos do que são.

      Chu ...(^^)...

      Excluir
  2. Ayuuuuu <333, não é atoa que ela é e sempre será a minha cantora de j-pop favorita! Ela simplesmente é a Rainha do J-pop u.u. Eu amo as suas composições, são muito bonitas!

    Asian World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ayumi s2 . Sim sim ,ela é muito boa ,eu tb amo as musicas dela!!

      Excluir