Foto do novo layout ~ eu sei , ficou horrivel

Por favor , não me matem..... eu tentei *chorando* ....
É complicado pra mim . 
Você está confuso?

Eu só horrivel mexendo no photoshop .... ou qualquer outro que inclui photo , mas eu tô indignada como eu não consigo "borra" uma tela direito.

Esse foi o resultado:


Não vou ficar surpresa se ninguém entender o que e isso , porque eu consigo fazer tudo errado quando tem photo

Esse troço "era" para ser o layout que eu quero trocar quando atingirmos a meta .
Eu ainda não terminei , então se ficar muito diferente eu vou trazer mais uma "merd* dessa" pra vocês verem.

*chorando.... de novo* Eu sei , os posts estão cada vez menores , e eu tenho algumas idéia , mas eu queria aprender a mexer no photo (qualquer photo) , e eu nem baixei o photoscape ou filtre pra ver se eu  consigo fazer algo com sucesso . Mas o que não me deixa postar é o layout mesmo , eu tô tentando fazer algo bem bonito , mas não tá tão bom assim , mas eu tô tentando então , esperem mais um pouquinho e eu vou postar como antes (antes? parece até que eu sou véia na blogofesra né?)



Bye Bye little friends.


Nenhum comentário:

Postar um comentário