[Projeto] We want auditions in Brazil ~ é pra ajudar ein ai ai ai




Sem enrolação hj ... só hj

Então pessoal!!!
Hoje eu vim falar de um projeto , feito pela Iza  do blog This is Korea and Japan .

Pra saber do que se trata leia-o aqui . Mas para os preguiçosos (como eu) , eu vou explicar.

Beem....
Pelo o que eu entendi , se trata de um projeto pra trazer audições de kpop pro Brasil , e pra fazer isso , temos que chamar a atenção das agências . Mas não qualquer agência , a Iza pretende chamar a atenção da Big Three ( SM , YG e JYP).
Pra que? 
Pra termos audições néh . Tem muita gente talentosa(kpopper) , que não se vê , fazendo sucesso no Brasil ou porque quer ser um k-idol . (e no brasil n tem k-idol , só b-idolo).
Bem , existem vários motivos , para os kpoppers , quererem audições no Brasil.
E todo mundo sabe que quanto mais audições , mas oportunidades temos .



Ahh , e se for participar , leia no aqui(vermelho lá encima n tão encima) como ajudar.

Esse post foi muito rápido , era só pra ajudar a Iza . Porque?(Porque? Pq?) , porque sim .
Ter mais aundições  no Brasil , será muito bom ( msm q eu n possa ir em nenhum~why mom , why?)

Bye Bye



Nenhum comentário:

Postar um comentário