Meus Bias ^^


Oiie . Ohayo . Annyeong.
Hoje eu vim falar dos meus Bias para vocês , não é muito falar e sim mostrar essas coisas fofas s2 Zelo s2. Mas como eu prefiro GirlsGroups , tem mais "moça" do que "moço". E vai dar para mostrar todos só nesse post , porque são poucos , então vamos começar , se não eu começo a dizer o quanto minha escola é chata e essa intro iria ficar muito grande . Let's Go.
Vamos começar?

Para a alegria das moças (que são cerca de 100% do público) , eu vou começar mostrando os boys magia que eu mais amo .


Big Bang - T.O.P

Desde que eu conheci o Big Bang , eu achei o T.O.P ou Choi SeungHyun o mais lindius , gato , fofo do grupo , então foi muito facil gostar desse menino. E eu tentei gostar o G-dragon como o eu gosto do TOP , mas não dá . O TOP é meu bias , mas eu não sou V.I.P (talvez seja) , antes eu me considerava , mas eu não busco saber noticias sobre eles então eu não me considero uma. 

B.A.P - Zelo


Zelo s2 s2 s2 lindu lindu lindu , 17 anos de pura gostosura , eu ainda vou casar com você , seu fofo.
Para quem não sabe quem é o Zelo : Ele é o integrante mais novo do B.A.P , tem apenas 17 anos (é 17 mesmo né?) . Eu sou Baby , mas eu não sei o nome dos Matokis de todos os membros , só o do Zelo , que é o Totomato . Mas eu sou Baby tá.

After School - Lizzy


O After School foi o segundo grupo que eu conheci , e de inicio eu gostei da Lizzy . Eu gosto de outras integrantes como a Nana , Uee e Jooyeon , mas minha bias mesmo é a Lizzy. E eu sou PlayGirl (fandom do AS) , e a algum tempo atrás eu já fui muito fã do After School , era o meu grupo de kpop favorito , até conhecer SNSD (eu tô falando mais do AS do que da Lizzy ~foco) . A Lizzy faz parte da Sub-unit Orange Caramel , que teve seu comeback com Catallena a pouco tempo , e é isso.

Kara - Seungyeon


A Seungyeon é integrante do Kara . E é minha bias(é msm?) . Mas eu também gosto da Hara do Kara , já até assisti alguns doramas por causa dessa moça (Hara) . Mas voltando ao foco , a Seungyeon é a segunda integrante mais velha . E eu acho ela mais bonita que a Gyuri , pronto falei.

T-ara - Soyeon


A Soyeon , é simplesmente fofa , até demais . E só eu que ela ficou muito diferente com o passar do tempo?. Eu quero dizer isso , aqui e aqui. Quase todas as integrantes do T-ara são minha bias , Jiyeon , Eunjung , Boram e Qri.

2ne1 - Dara


Eu sou Blackjack e do 2NE1 a minha bias é a Park Sandara , ou Dara. As vezes eu me pergunto porque algumas pessoas não gostam dela . Não tem ninguém no 2NE1 que é mais engraçada que ela , uma forma de ver Dara em ação é no 2NE1 TV. Ela tá sempre aparecendo , e as vezes (só as vezes) eu riu muito dos cabelos que ela usa . Ela é meio doidinha , mas eu gosto dela.


Girls Generation - Taeyeon e Tifanny


Do Girls Generation minhas bias são Taeyeon e Tiffany , atualmente eu venho gostando da Jessica também(entenderam o porque da imagem agora?) .  Ahh , tem como não gostar da diva Taeyeon , ou TaeTae (apelido carinho dado por mim) . Bem a Tiffany também é um amor e a Jessica não sei porque kk. Eu tô querendo ver o filme da SM , que na verdade é um documentário com os k-idol da empresa , e é claro que o SNSD vai esta lá , mas nunca lembro de baixar , vou colocar agora , pra não esquecer.


Espero que tenham gostado . Bye Bye

8 comentários:

  1. SNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSD/ e morreu...

    ResponderExcluir
  2. Li-chan! Preciso decidir o nome do projeto me ajuda?
    E preciso do Seu e-mail lhe colocar nele!

    ResponderExcluir
  3. Eu curto mais Boy Groups, OMG! T.O.P, acho que ele e o GD são os bias de quase todas as V.I.P's (por mais que você não seja). Eu também sou Baby, eu tenho uma paixão imensa por B.A.P, Zelo já foi meu Bias quando eu comecei, ele é lindo meu senhor, ele é fofo (macknaes são fofos), hoje, meu Ultimate Bias é o YongGuk (bangão) eu amo aquele cara e a voz seduzente dele. Sandara diva da balada >w<.

    www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria gostar mais dos boygroups , eu me acho tão estranha por preferir girlsgroups . Mas fazer o q né? kk Então baby baby baby ouuhh like baby babt baby ouuuh like~parei keke.
      Sem dúvida , o Zelo é muito lindoo . Eu achava o Yongguk feio , mas com o tempo , ele tá ficando bonitnho aos meus olhos.
      Park Sandara master diva.
      :) Bjs

      Excluir
  4. Eu também curto mais girlsgroups,nem sei porque,de boysgroups minhas preferidas são Exo claro pois foi o primeiro grupo de Kpop que conheci,Também gosto de B.A.P mas ainda não me considero Baby!Acho o Zelo tão fofo!

    http://world-pink-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que tem alguém igual a mim , não sei porque eu prefiro girlsgroups.
      Nem me fale do Exo , eu ainda não sei diferenciar eles , nem o SuJu , muito menos o Bts , aish eu vou assistir mais mv , pra ver se eu gravo pelo menos os boys magia Exo.
      O Zelo é muito fofo né?!! ^^
      Bjs

      Excluir