Ulzzang Kids parte 2





Ola pessoal !!!    bwabwabwa eu não viajei hoje ,eu vou viajar amanhã se tudo der certo .Só não viajei hoje ,pelo simples motivo de minha mãe colocar na cabeça dela ,que uma criança (eu~) pode viajar sem a certidão de nascimento original ou a cópia autenticada (eu acho que é certidão de nascimento sim) . Então ,eu tive que tirar uma cópia do "treco" pra nada,porque eu não pude entrar ! legal néh.
Isso não foi nada legal ,eu acordei 7:00 horas da manhã ,peguei minha mochila pesada(roupas ,muitas roupas) e meu irmão quase perde o onibus ,ai eu chego na rodoviária e espero por uma hora pela merda do onibus que só iria chegar as 11:00 (porque as 11?) ,porque esse era o horário dele ,mas minha mãe fez questão de nos levantar a 7:00 ,pra ficarmos prontos as 8:00 ,pra pegarmos o onibus as 9:40 ,pra chegarmos lá 10:00 ,pra simplesmente não chegar atrasado.


E o que eu acho incrível é que minha mãe viaja com frequência pra lá e não conseguiu ler um cartas enorme que fica aonde se compra a passagem ,escrito com uma letra ENORME ,em NEGRITO e com um enorme IMPORTANTE escrito em VERMELHO . Esse cartas chama a atenção até de uma formiga ,mas incrivelmente ela disse que não sabia !!! tá bom então.

Resumindo ,eu não pude viajar hoje . Eu desisti da viajem ,não to nem mais com vontade de ir , MAS minha mãe tá obrigando a gente a ir pra lá ,então eu vou viajar amanhã ,por ORDEM da minha mãe.


Parando de falar de mim , como eu não viajei hoje , eu vou continuar o post de ontem . Here we go!!



Cristina Fernandez Lee




Nome Verdadeiro: Cristina Fernandez Lee

Data de Nascimento: 27 de setembro de 2005

Local de  Nascimento: Seul - Coreia do Sul

Nacionalidade: Coreana-espanhola

Idioma: Coreano , Espanhol e Inglês


Seu pai é espanhol e a mãe coreana.






Amaia Fernandez Lee



Nome Verdadeiro: Amaia Fernandez Lee

Data de Nascimento: 29 de dezembro de 2009

Local de Nascimento: Seul - Coreia do Sul

Nacionalidade: Coreana-espanhola


Ela é a irmã mais nova de Cristina ,seu pai é espanhol e a mãe coreana.


Amaia e Cristina

Amaia e Cristina


Leo Recipon William



Nome Verdadeiro: Leo Recipon William

Data de Nascimento: 07 de setembro de 2008

Local de Nascimento: Seul - Coreia do Sul

Nacionalidade: Coreano-francês

Idioma: Coreano e Francês


O pai é francês e a mãe coreana






Dayoung



Nome Verdadeiro: Yoon Da Young

Data de Nascimento: 17 de março de 2008

Local de Nascimento: Seul - Coreia do Sul

Nacionalidade: Vietnamita-coreana


A mãe é vietnamita e o pai coreano









Espero que gostem , vou terminar a ultima parte hoje ,se der tempo ,postar ainda hoje!!
Bye Bye




Nenhum comentário:

Postar um comentário