Ulzzang Kids pate 3 - final




Sim sim ,os nomes dos posts estão ficando cada vez piores Ulzzang Kids parte 3 - final? What? .
Como vocês estão ? Eu tô cansada ,só um pouco cansada .

Não sei se já repararam ,mas nas 3 postagens sobre Ulzzang Kids ,eu usei a mesma pessoa da foto ,só não me lembro o nome dessa moça . Vocês sabem que é essa muié . please , help me .

Here we go 




Lisa Lang & Naomi Lang



Nome Verdadeiro: Naomi e Lisa Lang

Data de Nascimento: 05 de outubro de 2004

Nacionalidade: Coreana-americana







Daniel Hyunoo Lachapelle



Nome Verdadeiro: Daniel Hyunoo Lachapelle

Data de Nascimento: 02 de julho de 2006

Local de Nascimento: Seul - Coreia do Sul

Nacionalidade: Coreano-americano


O pai é americano e a mãe coreana.






Park Min Ha


Nome Verdadeiro: Park Min Ha

Data de Nascimento: 02 de julho de 2007 

Local de Nascimento: Seul - Coreia do Sul

Nacionalidade: Coreana

Idiomas: Coreano

Familia: Park Chang Mi(Pai) , Kim Jin(Mãe) e duas irmãs mais velhas.








Espero que tenham gostado!!
Bye Bye




2 comentários:

  1. Essas crianças são tão lindinhas que me dão até inveja D; haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também to com inveja dessas criancinhas !!! São muito fofas *vomitando arco-iris

      Excluir