Brasileiros na Coreia

             
         

                Oiie Pessoal  !!!                        
Como estão vocês? Vocês viram que eu criei um blog novo , então é lá que eu irei postar a fanfic ,eu não postarei ela aqui como tinha dito , vocês podem visitar meu blog novo aqui . Se vocês já foram lá no SG , então já devem ter percebido que tem uma vaga para autora ,né? então essa vaga vai ser para um postador novo(sério^?) , mas vai ser só depois que eu terminar a fanfic , e não reparem muito eu ainda estou arrumando ele , o que acharam do meu lugarzinho?. Bem , eu queria saber se vocês querem alguma tag/quadro novo? Ou algum post em especial?!! Então pessoal , a muito tempo atrás eu fiz um post de brasileiros no Japão , que nada mais era do que canais do youtube de pessoas que moram lá . Hoje eu decidi então fazer a mesma coisa só que com pessoas que moram na Coreia , ok? Vamos começar?

Sem enrolação , vamos ao primeiro canal:

De Prosa na Coreia

Para quem já conhece , sabe que o Enrique tem tanto o Blog aonde ele posta o que acontece lá como o canal . Eu gosto muito de assistir aos videos dele e ler os posts lá no blog também , mas é uma pena ele não estar postando na frequência de antes. Então , no vlog , o Enrique também posta coisas do cotidiano dele lá e também ensina algumas coisas em coreano , sem contar que ele tem a ajuda da namorada fofa dele , que é muito fofa(sério?). Bem , tanto o blog quanto o canal vocês podem visitaaqui e aqui(blog).
Videos do Canal do Rique:

Bia Cami Seoul

Esse canal é da Bia e da Camila , elas criaram a muito pouco tempo e só conheci ele porque a Larissa(que também tem um canal) fez um vídeo falando que elas tinham finalmente criado o canal. Para visita-las clique aqui. Como eu disse , elas começaram a pouco tempo e por isso só tem 3 videos.
Videos do canal da Bia&Cami

Larissa Coutinho

Esse é o canal da Larissa (a menina que fez um vídeo falando do canal das meninas de cima) . Eu acho ela simplesmente fofa , o sotaque dela é muito fofo(pelo menos eu acho) . É o canal que eu mais visito , os videos dela são sempre muito legal , com muitos assuntos interessantes. Vocês podem visita-la nesse link aqui.
Video da Larissa com as meninas do Bia&Cami Seoul.

LOJ Institute

Esse canal  eu conheci quando a Larissa(garota do canal de cima) disse que tinha vários canais interessantes que ela seguia e que tinha um que ensinava coreano e tal. Foi ai que eu conheci esse canal , o carinha é brasileiro e a Jemma junto com ele ensina algumas palavras em coreano . Eu conheci esse canal a pouco tempo então não tenho muito o que falar , para visita-los clique aqui .
Abaixo , um video do LOJ.

Dani Mi

Então pessoal , esse canal é o da Dani . Ela foi para Coreia por meio do Ciências Sem Fronteira (CsF) e ela também tem um sotaque fofo(só o meu é sem graça) e eu não sei muito sobre ela . Vocês podem visita-la clicando aqui.
Video do canal da  Dani Mi.



Bem pessoal  é só isso , eu até conhecia outros 2 canais , mas eu não tô encontrando , acho que cancelei a inscrição. Vocês conhecem algum canal do youtube que de brasileiros na Coreia que eu não citei aqui no post ?.E para quem não leu o post que eu fiz indicando alguns canais de brasileiros no Japão é só clicar aqui.
Bem , espero que tenham gostado , comentem!!
Até qualquer dia.

13 comentários:

  1. Oiiee moçaa
    Obrigada , mas para fazer parceria tem que seguir e ter assuntos relacionados a Ásia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia o canal De prosa na Coréia,eu aprendo muito com eles,mas os outros não conhecia,muito obrigada amiga,eu estava precisando de conhecer alguns canais diferentes,eu aprendo coreano,faço um curso online,onde voce baixa as apostilas e aprende direitinho se quiser saber onde eu consegui é só me dizer que te ajudo,gostei muito do novo blog,esta muito fofo,sobre sua fanfic que irá criar sei um lugar que voce pode postá-la é o Social Spirit é uma rede social para quem gosta de fanfics,animes,k-pop,cultura asiática e etc. http://socialspirit.com.br/
    Quando voce criar conta lá ,se quiser né,eu te adiciono e a gente conversa mais!

    http://world-pink-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom , De prosa na Coreia é muito bom .Faz um tempo que eu não vejo um video deles , eu sou tão preguiçosa kkk.
      Que bom que ajudei, agora você conhece outros vlogs.
      Você baixa a apostila aonde? Agora eu quero saber kkk .
      Ahh sim , eu conheço o Social Spirit , eu vou ver se posto lá também.
      Obrigada bjs ^-^

      Excluir
  3. Amei seu novo blog! e amei os vlogueiros ( é assim que se chama? ) ! Coreano é mt complicado!

    Bjs http://gitavaresblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , que bom que gostou . Eu acho que são vlogueiros mesmo .
      É bem complicadinho sim , mas se comparado com chinês , é mais fácil.
      Bjs ^^

      Excluir
  4. Caramba, eu não sabia que havia pessoas falando da Coreia >< Legal isso, pelo menos outras pessoas podem ter uma ideia de como é lá... Poderia ter falado um pouco sobre o Japão lá quando ainda morava lá, mas se eu não fosse bebê kkkkkkkk
    Amei o post Livia!!
    Kissus♥
    ----------------------------
    www.curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade , tem muito brasileiro lá na Coreia ,claro que não é na mesma quantidade de brazucas no Japão , mas...
      Nossa , você nasceu lá ? kkkk éh se você não fosse bebê.
      Que bom que gostou flor!!
      Bjs ^^

      Excluir
  5. Não conhecia nenhum deles. Eu acho que, o que eu vou dizer não é muito inteligente da minha parte, más....... Prefiro o Japão então eu só conheço o Aqui Pode.

    zonaotakuseotomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu o post dos brasileiros no Japão?(eu deixei o link nesse post) , tem muitos outros vlogs lá que você talvez não conheça.
      Bjs ^-^

      Excluir
  6. Nossa amei totalmente esse seu layout é vc que faz? Eu acho legal ver esses tipos de post, gostei muito. Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , sou eu que faço com a ajuda de alguns blogs é claro kk!!
      Quem bom que gostou do post!!
      Bjs ^^

      Excluir
  7. Conheço uns dos canais, só que são de pessoas que estão no Japão, não na Coreia. :v Enfim, gostei da postagem, vou me inscrever nos canais >3<

    http://burucheri.blogspot.com/ | Burūcherī ✰

    ResponderExcluir