Darling Cap 3 - Final



Lembranças~4 anos atrás~

- Hyun Soo oppa! - exclamei.

- Não Kate. - ele disse.

- Mas você disse que iria me levar faz uma semana, porque você desistiu logo agora?

Ele não respondeu.

- Oppa!

- Não. - Hyun Soo respondeu de forma grossa.

Fomos o resto do caminho para casa em silêncio, eu estava com medo de irrita-lo, se é se já não o fiz, não é? Foi difícil, eu sabia que ele já estava brava comigo.
Eu sou uma idiota, porque eu insisto tanto? Eu devia ficar quieta, é o melhor que faço.

Eu passei a tarde inteira pensando no que eu poderia fazer para que ele me perdoasse, eu acreditava que ele estava muito bravo comigo, pois nem se despediu de mim, apenas parou na frente de minha casa e disse para que eu entrasse. Eu tive várias ideia para fazer o Oppa me perdoar, mas nenhuma era realmente boa, então, eu decidi fazer o que todos fariam, decidi ir na casa dele, mesmo se ele quisesse me matar por ter ido lá sem permissão, eu precisava falar com ele.

O caminho inteiro até a casa a casa dele eu estava indecisa se devia ou não ir, quando cheguei na porta da casa dele percebi que já não tinha mais volta, eu precisava falar com ele.

Eu juro que bati na porta várias vezes, mas ninguém atendeu , então eu tive a brilhante ideia de simplesmente entrar sem permissão, já que a porta não estava trancada. Aparentemente não tinha ninguém no primeiro andar, então eu subi a escada que leva ao segundo andar da casa, do corredor que dava em direção aos quartos eu pude escutar alguns barulhos abafados que vinham do quarto do Oppa.
Eu sabia que iria me arrepender amargamente pelo resto da minha vida por ter feito aquilo, mas mesmo assim eu abri a porta de uma só vez e me deparei com o Hyun Soo que eu tanto amava na cama com outra garota.

- Oppa! - falei não conseguindo conter as lágrimas. - O que é isso?

Ele se levantou da cama assustado e se vestiu rapidamente.

- Kate! - ele disse abotoando a blusa. - Não é o que você está pensando.

- Você não sabe o que é isso queridinha? - a garota perguntou revirando os olhos. - Orar, é sexo. Estávamos fa-zen-do-a-mor. - ela soletrou. - Mas infelizmente você atrapalhou.

Eu não conseguia dizer nada, só conseguia chorar, estava chocada, a pessoa que eu mais amava me traiu e ver aquela cena me deixou com raiva e nojo do Hyun Soo, eu não queria vê-lo nunca mais na minha vida.
Eu não estava entendendo mais nada, só queria sair dali e foi o que eu fiz, eu não parei nem mesmo quando ouvi Hyun Soo me chamar.
Naquela tarde, eu vaguei por horar e horas chorando pelas ruas de Seul, no mesmo dia, prometi para mim mesma que o odiaria para sempre.

~Fim das lembranças~


Aposto que todos estavam me achando louco, uma garota chorando no meio da rua, eu não os culpo. 
As pessoas passavam perto de mim e cochichavam coisas como " O que ela tem?" "Alguém morreu?" "Coitadinha" entre outros.

Logo que cheguei em casa, me tranquei em meu quarto e dormi por horas, meus pais devem até ter estranhado já que eu não sou de dormir a essa hora. Não só dormi como acordei cedo, 7 horas da manhã. Fiquei vagando pela casa até dar a hora de ir, cheguei na universidade atrasada e Lizzy me perguntou o que tinha aconteceu, eu contei tudo.

Graças a Deus as aulas passaram rápido e eu fui direto para casa de Hyun Soo, para terminar esse trabalho de uma vez e ficar o mais longe dele o possível. Quando chegamos, eu me comportei de uma forma bem mais distante e eu acho que ele percebeu, no final do dia, nós já tínhamos terminado o trabalho, eu disse que iria para casa, mas ele fez de tudo para que eu ficasse mais um pouco.

- Fica mais um pouco, por favor! - ele insistiu.

- Não posso, eu tenho que ir.

- Tudo bem. - disse ele visivelmente desapontado.

Eu me despedi dele e segui em direção a porta abrindo a mesma para que eu pudesse sa--

- Espere um pouco. - disse ele indo em minha direção e fechando a porta atrás de mim.

- Tudo bem? - perguntei assustada.

- Quero te dar isso antes de ir. - ele falou e logo em seguida me beijou.

Ficamos nos beijado por um bom tempo e eu seria a ultima a pedir que ele parece, estava tão bom assim, porque parar, não é? Por mim, ficaríamos ali para sempre. 
Em quando nos beijávamos, percebi quanta falta sentia dele, do cheiro dele, do abraço dele, das caricias, de tudo. Eu acho que nunca conseguiria amar alguém tanto assim, pelo menos não do jeito que eu gosto dele.

- Hyun Soo oppa! - disse me afastando dele.

- Kate-ah. - disse ele pegando nas minhas mãos e olhando em meus olhos, eu corei. - Me perdoa? - ele perguntou deixando uma gota de aguá escapar de seus olhos. - Me perdoa? - ele repetiu mais uma vez. - Eu odeio quando você me olha daquele jeito. - ele disse com uma voz de choro. - Você me odeia, eu sei ,e isso me machuca muito, ser odiado pela garota que mais amo. - depois que ele disse isso, meu coração bateu mais rápido. - Naquela época eu fui um completo idiota com você, eu não me importava com os sentimentos de ninguém, apenas com os meus, mas eu mudei quando te vi correndo da minha casa chorando, eu comecei a te amar a partir daquele momento.

-´Você começou a gostar de mim depois que me perdeu? Seu idiota, eu... - eu iria falar que o odiava, mas aquilo não era verdade.

-  Eu sou um idiota, é verdade. Só consegui perceber o quanto eu gostava de você depois que a perdi. - ele continuo. - Mas mesmo que você nunca possa me perdoar eu sinto que precisava falar isso, eu preciso pelo menos tentar ter o teu perdão. Eu sei que não vamos nós tornar amigos de um dia para o outro e essa era a ultima coisa que eu queria que nós fossemos, amigos. - eu estava morrendo de vergonha, ele percebeu. - E eu vou fazer de tudo para que possamos ser pelo menos amigos, mesmo que demore anos, eu não vou desist--

- Você nunca foi do tipo que fica quieto mesmo, não é? - falei timidamente. - Eu te amo! E você não precisa conseguir minha amizade, você já tem o meu amor. - falei envergonhada olhando para os lados.

- Kat-- 

Nem ao menos deixei ele terminar, o beijei e ele retribuiu, ainda bem, porque eu acho que estava beijando errado. Ficamos assim por um bom tempo, até que a senhora Lee chegou e  já devem saber o quão feliz ela ficou sabendo nós estávamos uh... namorando? é eu acho que sim. No dia seguinte contei para Lizzy que ficou super feliz e me olhou com aquela cara de safada dela, eu ri muito, ela é muito engraçada. Depois daquilo, nós tivemos que entregar o trabalho e a senhora Kim, nossa professora, disse que fomos muito bem e que ficou muito bem explicadinho. 
A semana passou voando, e eu não acreditava como eu consegui viver portanto tempo sem ele, sério, ele é perfeito, hoje em dia eu não consigo ficar um dia sem vê-lo, se não eu morro de tanta saudade. 


Eu nunca achei que seria possível ser curada pela mesma pessoa que um dia te machucou. Não conseguir se separar de alguém que algum dia eu quis me distanciar. Amar alguém que até pouco tempo eu odiava com toda a minha força. 
É verdade, a vida nós prega peças, agora eu entendo, agora eu acredito. Meu querido!!


 -------------------Fim-------------------


Lívia says: E ai? o que acharam? Eu acho que todos já sabiam o que seria essa tal traição, então não foi uma surpresa tão grande, não é? Bem, deixe sua opinião ai no comentário. Beijos ^-^

7 comentários:

  1. Uhuu \o/ Finalmente, eu estava mega curiosa >..< Adorei a sua história (e leria mais se você fizesse uma segunda parte ~hehe) você é muito boa, sabia?
    Talvez fosse quase imaginável que acontecesse isso, mas eu achei que você consegui dar um brilho a mais *o*

    Kisses ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !!! Que bom que gostou!!
      kkk Obrigada
      Não é? Eu consegui? ^-^ cute
      Bjs^-^

      Excluir
    2. Por nada =) Não gostei, amei ^~^
      Sim! haha~ desculpe o erro, era pra ser "conseguiu" >..<

      Kisses ^3^ Você é uma ótima escritora ^^

      Excluir
  2. Uau!! Gostei muito da sua história. Achei emocionante ksoskos' *o*
    Seria muito legal se você fizesse mais histórias >..<
    Adorei mesmo.

    Kiss >33<

    ResponderExcluir
  3. olha que lindo vi o final, sem ver o resto kkkkkkk

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir