Livro: A Garota Silenciosa


Annyeonghaseyo!!Na faço a minima ideia do que escrever aqui, como vocês devem ter visto, eu desisti do joguinho, por eu acho que ficou difícil não é? Como eu tinha falado a alguns dias atrás, eu vou falar de um livro que acabei de ler, terminei ontem, eu vou tentar não revelar nada kkk só vou tentar. Não me responsabilizo pelas revelações contidas nessa postagem, é sério, não reclamem depois. Agora vamos começar porque 8 linhas está longe de ser completada hoje. Clique em Mais Informações para ler o resto da postagem.
Eu acho que fiz um certo mistério sobre o livro, porque não falei em nenhum momento qual era, então o livro que li foi A Garota Silenciosa, 38 capítulos em 3 dias , mas valeu a pena.
De inicio parece ser ruim e sem graça, principalmente o primeiro e o segundo capítulo, mas depois começa a ficar bom, explicando melhor esse livro é de suspense(eu acho)também tem um pouco de ação. Esse é o nono livro da série e eu só tenho ele porque meu irmão ganhou ele num sorteio em um site de livros, mas dá para entender direitinho, porque cada livro da série é um caso diferente, então não tem ligação um livro com o outro, claro que seria melhor ter lido o vol 1 primeiro, mas.........Vou tentar explicar mais ou menos a história.

Sinopse:
Tudo começa num bairro chinês de Boston, quando um grupo de pessoas no meio de uma excursão, encontram uma mão descepada, pouco depois, em um telhado perto é encontrado um corpo de mulher sem uma das mãos, mulher que não se sabe a identidade, pois não carregava nenhum documento quando foi morta. É assim que a detetive Jane Rizzoli e a patologista Maura Isles se metem no assunto, precisam descobrir o que anda acontecendo nesse local. Por um motivo ainda desconhecido por elas o caso que aconteceu há 19 anos atrás parece ter uma ligação com a morte dessa mulher. Maura e Jane agora estão em uma investigação perigosa, com vários segredos e ainda terão que lutar com um inimigo ou coisa desconhecida.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ficou muito ruim essa sinopse? Para fazer essa eu me baseei na sinopse que fica na capa do livro, então.... culpem o livro kkk brincadeira, eu que sou uma criadora de sinopse horrível, se é que existe isso, sinopseadora

Minha opinião sobre o livro: Eu achei muito bom de verdade, o primeiros capítulos são chatos, como já
disse, mas depois muda, sem contar que as coisas que descobrimos no decorrer da história são incríveis,  emocionantes até. Em cada final de capítulo tem uma revelação que te faz querer ler mais, muito legal, foi uma ótima jogada ela(Tess  Gerritsen, a escritora do livro) ter feito isso, faz qualquer um querer ler mais, quando não era uma revelação era um mistério, uma dúvida. A unica coisa que eu não gostei foi que pelo menos nesse livro a Maura mal aparece, ela aparece menos que a Jane, se as duas são as principais era para ser normal as duas aparecerem com frequência, mas isso só aconteceu com a Jane que aparecia em quase todos os capítulos, até as personagens secundarias aparecem mais que ela.

Essa foto ai encima foi tirada pelo meu maninho hoje de manhã(quem se importa mesmo? aéh ninguém).

Espero que tenham gostado, eu vou tentar fazer esses posts sobre livros com mais frequência, hoje mesmo eu vou começar a ler outro livro que tem aqui em casa e ai venho falar aqui no blog para vocês. Viram viram ? Eu não soltei nenhum spoiler nessa postagem, incrível. Agora eu vou parar por aqui, porque tem um amigo chato do meu maninho que quer ler o meu post. Chu ~ ~ 

2 comentários:

  1. Bom, eu vou recomendar pra uma amiga minha que gosta de ler livros do tipo. Más particularmente eu não leria, eu prefiro histórias tipo Assassin's Creed, Narnia.
    E esse gênero não me agrada. Más como eu disse vou recomendar para minha colega.

    zonaotakuseotomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo. Mas eu também não gostava desse tipo de gênero, eu prefiro romance, mas eu quebrei a cara por que não era tão ruim como eu pensava que seria.
      Ok.

      Excluir