Me apresentando ~ Aline

Heeey povo! Eu sou a Aline (como diz no título) e vou assinar como Lin-chan. Caso não me conheçam , (o que é algo raro) eu sou Adm do blog Chocolate Love :3 onde a Livi-chan que é dona daqui posta também! Espero que eu seja bem-vinda aqui,porque caso eu não for vocês vão ter que me aturar!! ~ brincadeirinha.

Vou tentar ao máximo postar sobre a Ásia e não me desviar do assunto. Mas, de vez em quando vai ter uma coisinha qube outra da Europa ou até mesmo da América. Quero desejar uma feliz Páscoa  a todos vocês!!
Byeee ~ Lin-chan

4 comentários:

  1. Oi lá Lin-chan, seja bem-vinda aqui u.u
    Eu conheço o Chocolate Love, a Livia-chan deu uma bela divulgada por aqui -qq
    Só não usa muito cores tipo... Rosa neon, fico um pouco bugada -q

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu sei que sou bem-vinda. ~brincadeira kk

      Unnie quero ser adm posso? Diz que sim! Diz que sim! Diz que sim!

      Excluir