Playlist


Hey yo everybody !!! Fiquei muito feliz em saber que todos gostaram do novo layout , eu disse que se alguém não gostasse era só falar que eu trocaria , mas eu também não queria trocar kkkk então eu gostei de saber que todos tinham gostado. Depois que eu troquei esse layout , eu achei melhor escrever assim , quero dizer , antes eu escrevia do meio para os lados e agora eu escrevo de um lado para o outro , fica bem fofinho quando eu vejo depois. Então , pessoal , eu vou tentar fazer no minimo 8 linhas para ficar bonitinho quando vocês olharem , então eu vou ter que enrolar bastante , se fosse no antigo layout , 6 linhas já seriam muito , porque ele tinha letras maiores , mas esse tem letras bem pequenininhas para deixa mais fofinho . Quando nos chegarmos a sexta ou sétima linha eu vou começar a falar do assunto do post , mas quando não tiver o que explicar como nesse , já que todo mundo sabe o que é playlist , eu só vou falar depois do "mais informações" , ok? . Já enrolei demais né? Então clique em "mais informações"!

Então pessoal , eu enrolei tanto que nem consegui falar na introdução o que queria falar com vocês , é que temos 3 vencedores do joguinho de divulgação , se vocês puderem se "identificar" ai nos comentários para que eu não tenha que voltar lá atrás para eu ver todos os ganhadores , vocês só precisam falar que foram vocês que ganharam , e outra coisa , vocês devem ter visto que não tem nenhum gadget para blogs em divulgação , não é? Então , eu vou ver aonde eu vou colocar , não se preocupem , vai ser em um lugar bem visível . Talvez eu faça isso ainda hoje ou no máximo até amanhã , está bem para vocês? então , ok !!!

Agora vamos a playlist desse mês!! Eu coloquei as músicas que mais me deram vontade de escutar nessas semanas , mesmo com meu celular estragado TT TT , mas então? Vamos conferir? Espero que gostem da minha playlist , as músicas são todas de kpop , mas quem não é pode escutar também , vai que você gosta , não é ?  Boraaaaaaa então ? Eu vou parar de enrolar em 3 2 e meio 1  .  Perfect Enrolation ^-^ !

Apink - Nonono

Dal Shabet - Dal Shabet (feat. Bigtone)

Crayon Pop - Saturday Night

BTS - Boy In Luv

4Minute - Whatcha Doin' Today

2NE1 - Come Back Home

Wonder Girls(Lim) - Act Cool (feat. San E)


 Então pessoal , espero que gostem dessa playlist . Vocês devem ter percebido que em todas as linhas eu enrolei bastante para ficar tudo reto , só para ver se ficaria bonitinho , mas eu acho melhor fazer isso só na introdução do post mesmo , para não ficar chato. E acredito eu que , até mesmo muitos kpopper não conhecem algumas dessas músicas como "Act Cool" e "Dal Shabet" , não é? Se vocês não conheciam alguma música dessa lista , que tal falar o que achou dela ai nos comentários? uhh? Beijinhos , tchauuu ~

5 comentários:

  1. Kyaaah amei todas as musicas deixo ir logo baixando.. só espero q pelo amor de Shen Long eu tenha espaço na memória... snif! ♥

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou de todas !!! kkk o pior é a memoria , a minha estava sempre cheia , não sei o que é isso , sou muito azarada~
      Chu

      Excluir
  2. Gostei bastante da playlist principalmente Apink,2NE1 e Wonder Girls.Livia-chan eu preciso de ajuda é que criei um menu na sidebar e não consigo colocar os links me ajuda?

    http://world-pink-kawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não consegue colocar o link ou criar a página para colocar lá no menu?

      Se for a página(já que todo menu , precisa de uma página para se colocar em cada categoria:Home. About , Blog ,Crédits etc.)
      Para se criar uma página , é assim:

      Primeiro , a bra o painel do blogger.
      Lá você vai encontrar na barra lateral , várias categorias(como : Visão Geral , Postagens , Páginas , Comentários , Google+ etc.)

      Então você vai nessa mesma barra lateral e vai na categoria "Páginas"

      Já na categoria"Páginas" você vai em "Nova Página" .

      Agora , se você for colocar por exemplo em About(lá no seu menu) você vai escrever Sobre o que você quer falar no about.

      Por exemplo , se você for fazer para o Autora(lá no menu seu) ,então você vai falar de você.

      Então , depois que você escreveu o que quis nessa página ,você vai em "Publicar" . Automaticamente ele vai voltar para a categoria "Páginas" só que vai aparecer a página que você criou.

      Você vai encima da página que você criou e vai em "Visualizar" , copie a url da página e coloque no "Link".

      Se você não tiver entendido , vai nesse link aqui: http://www.codigosblog.com.br/2010/01/como-criar-paginas-no-blogger.html

      Mas , como o Blog está sempre mudando , tem algumas coisas que estão diferentes do seu.

      Se não for isso que você queria saber , me pergunte de novo , é que eu não entendi o que você quis dizer com colocar o link *boiando*
      Bjs

      Excluir
  3. 2NE1, BTS, 4 minutes e Wonder Girls otima escolha adoro eles.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir