Novo Layout + Nome Novo

Ohayoo minna-san !! Já viram o novo visual do nosso cantinho? não não, claro que não, a gente é cego. Então, como já devem ter percebido eu troquei de layout aeeehh ~ De novo né Tia Park? kkk   Mas continuando, eu também troquei o nome do blog, vocês viram? E foi por causa da música com o mesmo nome das Irmãs Jungs, já falei delas a alguns posts atrás. Espero que tenham gostado do nome novo do blog, também peço para que todos os afiliados troquem a Url e o nome, mais tarde eu estarei passando no blog de vocês para avisar que trocamos de url (^-^). Agora, vamos direto ao assunto do post, preparados?
Todos já perceberam que troquei de layout, não é? E sobre o motivo pelo qual troquei a Url e o nome do blog eu já falei na introdução, agora vou falar um pouquinho do layout?

Eu já tinha feito esse layout faz um tempo, eu ia usar ele no lugar do antigo, só que eu preferi usar o outro primeiro, até porque achei o antigo bonitinho *chonei*. Só quero saber o que vocês acham, gostaram ou não? A unica coisa diferente nesse layout é que tem um botão para seguir encima desse post, achei muito fofo desse jeito e ocupa menos espaço, já que vão ser um post por página. Também tem uma playlist do 4Minute, eu sei que não combina com essa coisa fofa de Sakura, mas... nem eu sei porque escolhi 4Minute, talvez eu troque por outro grupo depois.

Ainda estou reformando as páginas do menu, mas já coloquei os blogs afiliados e os parceiros. Deixem a opinião de vocês sobre o novo layout aqui nos comentários. Bjs Say +(gostaram do nome novo de vocês seguidores?) Sayonara ~

4 comentários:

  1. O layout ficou muito fofo ^.^, adorei o tema de Sakuras, acho essa árvore tão linda!
    Já fiz as modificações que você me pediu e aproveito para te agradecer por me avisado :D

    Asian World

    ResponderExcluir
  2. Mds, que lay lindoo! E esse nome, onww! Adorei tudo!
    P.S: Meu post sai daqui a pouco.
    Kisses ^^

    ResponderExcluir