Playlist do mês

Dobroe utro! Bom dia! em russo, eu acho). Peguei essa fotinho no tumblr, dá pra ver o Kremlin e a Catedral de esqueci-o-nome. Estão sabendo? O Kris entrou com um processo contra a SM e quer anular o contrato com a agência, fiquei triste ao saber disso porque estava gostando dele no Exo e saber que provavelmente nunca mais verei ele promovendo com o Exo é triste. Pior ainda é que não sei quem tá falando a verdade, o Kris diz que a SM não deixa eles fazerem as próprias escolhas, já os outros 11 garotos não parecem estar de acordo com o Kris, eles até pararam de seguir ele, só o Baekhyun ainda segue... mas como a SM não é gente, eles podem ter obrigado os meninos a pararem de seguir e negar que estejam sendo tratados como um "objeto" como Kris diz. Na verdade não sei muito no que acreditar, não precisamos entrar em pânico AINDA, né!! kkk Vamos começar esse post logo!


Hoje tia Liih tomou um copo de criatividade, comeu um pouco de vontade e se banhou na coragem. Tudo isso para fazer um único post para vocês ~ Hoje eu fui tentar criar um menu e ficou estranho, só apareceu a palavra e o link, não só o menu que eu fiz, mas o de alguns blogs que sigo também, eu tentei mas não aparece, é só comigo? ~~Uma playlist não muito grande com algumas músicas de kpop. Espero que gostem. 








Foram apenas sete musiquinhas, dessa vez nem coloquei Girls Generation(incrivel). E antes que me esqueça, se alguém quiser participar do joguinho de divulgação é só clicar aqui, como eu disse no outro post, eu vou fazer o sorteio só quando tiver um numero de participantes bons. Era só isso, até mais tarde ^-^

14 comentários:

  1. Eu quero um gole desse copo! Não curto muito k-pop, só ouvi algumas músicas (apenas umas duas do Girls Generation) e não me chamou muita atenção.
    Quanto o seu blog, é a primeira vez que venho aqui e gostei bastante. O seu layout tá muito fofo!

    Abraços,
    Ser Pedro ♥ | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk qualquer dia eu ensino a receita aqui no blog kkk~ Entendo, mas talvez você goste de BTS, eles são mais hip hop e tal(eu acho).
      Que bom que gostou! Obrigada!!

      Excluir
  2. Yooo Livia Park!!
    Compartilha a receita ai pow!
    Adorei os videos, o que mais curto é o ritmo da musica e ver eles dançando. Da uma vontade de dança junto rs
    kisuss
    My Universe Otaku // Kokoro de Mar-chan / Visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halloo Mitti-chan
      Nunca kkkk q
      kkk eu dançando Overdose = desastre
      Bjks

      Excluir
  3. Eu fiquei sabendo nesta manhã e estou muito deprimida..por hoje não farei mais post no WK,Odeio a SM,isto também aconteceu com um membro do Suju uma vez,mas para os membros para de seguir o Kris neste momento sinceramnete é falsidade né?cade a amizade e o amor para comfortá-lo nestas horas?Meu Deus o que fazer?Chorar o dia todo?Não isto não eu gostaria de dar força ao Kris nesta hora,mas só sou uma fã o que posso fazer?mas se eu fosse amiga do Kris ficaria todo o tempo do lado dele,dando carinho e o ouvindo todos os dias,confortaria ele em meus braços e diria que é só uma fase e isto vai passar..mas eu estaria mentindo né?Meu bias é o Xiumin que eu amo muito mais nunca vou deixar de apoiar qualquer membro do Exo..agora só nos resta esperar e ver no que vai dar isto!
    Faz tempo que eu não visito seu blog né Livía-chan?poisé deixei de postar até no meu blog,hoj q fiz um post e pretento voltar com minha rotina normal..adorei a palylist principalmente Exo-Overdose <3 antes de eu ir: Kris Fighting!!!

    world-pink-kawaiii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é a SM que tá fazendo eles negarem isso. Também queria esta lá ajudando ele. Estou muito triste em saber que ele vai(provavelmente) sair do Exo, mas se esta acontecendo mesmo tudo o que ele disse, então é melhor sair, porque as pessoas tem que no minimo ter o direito de escolher e a SM não esta deixando ele fazer as próprias escolhas.
      kkkk verdade sumida!! Que bom que gostou.... Someone call the doctor kkk -q
      Bjs

      Excluir
  4. Yoo linda-chan! Tudo bem?
    A ilustração está linda, adorei! Lugar super divo.
    Estou voando na postagem, também não conheço nenhuma dessas músicas, mas gostei de algumas. Obrigada por me apresentá-las.

    ~Kissus cheirosa, até o próximo post!
    Breathing Again | Visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gaby! Tudo!
      Obrigada. Que bom que gostou, de nada flor!

      Excluir
  5. Hi.Ownt eu amei a sua Playlist
    Amei as músicas.
    Baixei Todas.
    Beijos...
    www.dudynhaoliveira.blogsot.com

    ResponderExcluir
  6. Hey !!!!Tudo bem?
    Estou aqui para avisar que já atualizei o link do seu blog nos afiliados ok?
    Seu blog ta lindo!!!> <
    Bjss sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Shizuki-chan. Tudo!
      Obrigada viu! Obrigada
      Bjs sua linda tb

      Excluir
  7. Que playlist divosa >.<
    Meus Deus, só de ter BTS e Girl's Day já fiquei tipo WAAA q
    Overdose é tipo <3
    Adorei as músicas!
    Beijos!

    Bomi | bpggirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir