Voltei + Bases pra capa de facebook.


Oiiii cupcakes de morango com chantilly e cereja.... Tudo bem? Aqui é a Raiane..
E vim dar uma explicação por ter ficado tanto tempo sem postar, e também vou colocar umas bases pra fazer capas ou banners...

Explicação
------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, eu fiquei tanto tempo sem postar aqui porque é a minha semana de provas, estudar... E também o meu not deu defeito e levou pra formatar....
Também eu estava ocupada com o meu outro blog love secret, e eu até criei um, chamado Cherry bomb, é tipo um sucessor do falecido cherry bomb da liah!

Bases
-----------------------------------------------------------------------------------------------
As bases são assim, você salva e depois edita com as fotos, acessorios, pngs e qualquer outra coisa...
São indicados pra photoscape, que é o meu editor favorito por ser bem simples de mexer...

P.S: Se pegar avise e se for reblogar credite o meu blog Love Secret, e o SY...
O meu blog tem que ser creditado porque os materiais são de lá... 

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar


Bom, só fiz esses dois porque não dá tempo de fazer mais, logo eu faço mais.....

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário