#Desabafo


Hello meu povo!!!


Eu não iria postar hoje,porque eu tô cansada ,meu pescoço ta doendo ,não sei porque.
Hoje na escola,foi muito cansativo também e teve muita confusão lá também .Deixa eu contar!!!

Uma menina da outra turma ,veio entregar o caderno de uma menina da nossa sala ,só que quando ela entrou pra devolver o caderno, algumas pessoas começaram a chamar ela de gorda e outras coisas que eu não sei ,pois eu não escutei . 
Então ,ninguem sabia que ela tinha ficado ofendida até que depois de um tempo ,umas garotas da turma dela entraram na sala e disseram que ela tava chorando porque "algum idiota" ofendeu ela.

Sério ,eu fiquei com muita pena dela,porque eu vi quando ela entrou e depois saiu rápido da sala,mas eu não fazia ideia que alguém tinha chamado ela de gorda .
Eu sei que alguem pode achar isso um motivo bobo pra chorar ,mas eu acho que é só quando você passa por isso que você percebe o quão ruim é ser jugado por uma pessoa que nem te conhece.

O pior é que a pessoa que chamou ela de gorda não é gordo ,mas é feio ,na minha opinião é claro. Esse é o pior tipo ,porque ele tem defeitos ,mas ele prefere falar os defeitos(ñ tô dizendo que ser gorda é um defeito) dos outros.

E eu fico com pena,porque eu já passei por algo parecido ,porque eu não sou bonita ,então já veio gente caçoa de mim ,e eu sei como isso é ruim. Cara, eu sei o que eu sou e não preciso de alguem me lembrando o quão feia ou gorda sou.


Resumindo:Isso não era pra ser um desabafo ,era só pra ser a intro do post kkk.

Resumindo mais ainda:Eu acho que as pessoas deviam parar de ser tão preconceituosas e deviam olhar mais pro próprio defeito e não apontar apenas os defeitos dos outros.Eu fico indignada porque parece que tem gente que gosta de ver as outras chorar.É claro que não foi o caso do garoto que chamou essa menina de gorda ,pois ele já disse que foi ele e pediu desculpas ,mas  a menina mesmo disse que não foi só ele ,que teve mais gente que a ofendeu. Mas pelo menos ele foi sincero ,pois tem gente que fala mal das pessoas,mas na hora de assumir os seus atos é um covarde ,porque não tem coragem de assumir o que fez ou porque tem medo das consequências ,o que não era pra ter ,já que deveria ter pensado nas consequências antes de falar.




Gente,isso não era pra ser um desabafo.
Isso era pra ser a intro ,só que ficou grande ,então eu preferi não fazer o post hoje ,mas talvez eu comece ele hoje e termine amanhã.

E espero que vocês leiam isso .
E comentem ,deixem sua opinião .
Bye Bye



2 comentários:

  1. Interessante... Pena que isso acontece toda hora!
    Já espalharam para escola toda que eu éra pobre, não tinha nem convenio, Mas era mentira!
    Affs isso devia parar
    Eu também chorei no dia que fizeram isso comigo, e o pior é que já são crescidos com uns 14/15 anos.. Fzr oque?
    ~~Meu Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é horrivel msm ,ehh o pessoal que chamou ela de gorda tinha 14/15 anos,isso é muito chato!!!
      Chu~

      Excluir