Brasileiros no Japão




Oi ,como estão meus leitores fofos?!
 Espero que estejam bem ,eu estou muito bem também ,pra quem foi no seu primeiro dia de aula hoje ,eu tô bem sim ,isso mesmo ,hoje eu fui na escola . Já tava na hora também néh ?!!
Foi a aula mais chata que eu já fui ,os professores não passaram "quase" nada ,o meu professor de RPM(Resolução dos problemas de matemática) passou dever até o numero 2(a,b,c,d ,só) ,isso mesmo só ,eu pensei que iria chegar lá e iria fazer os deveres de uma semana inteira (que eu não fui)....continuando,depois foi aula de ED Fisica ,mas ai eu não quis participar ,eu que não vou jogar naquela quadra com o Sol quase que engolindo a gente lá kkk,eu sou do Sudeste ,e pra quem não sabe o verão aqui está batendo recordes.
Depois eu tive aula de artes,ela se chama Brigida (mas que nome é esse?) ,foi o primeiro dia que ela veio dar aula,ai ela só nos deu um pedaço de papel ,pra escrever uma carta para os nossos coleguinhas de sala ,carta essa ,que eu não terminei de fazer.

Então pessoal ,hoje eu vou falar de alguns canais do youtube de pessoas que vivem/estudam no Japão ,preparado? let's gooo!!

O primeiro Canal é o :

Aqui Pode

Não se engane com o nome do canal,eles falam do Japão sim.Eu acho que esse é o canal que eu mais gosto,porque eles são muito engraçados.
Os caras  já tem mais de 80 mil inscritos ,se inscreva tambem aqui
Abaixo ,vai um video que eu gosto:



Faleemjap0nes


Esse canal é de uma brasileira ,nele ela ensina algumas coisas de japonês e também fala do seu cotidiano no país do Sol Nascente ,se interessou? Então clique aqui



Thais Thalita Matsura



Eu não tenho muito o que falar desse canal,pois eu ainda não tive tempo de ver nenhum video delas, mas até aonde eu sei,não é só a menina que posta video,a mãe dela também posta alguns
Clique aqui
Video aleatório abaixo:

               


Japonessica/Japonessica Vlog


Então,esses são da mesma pessoa,da Jessica,só que um é mais sobre Kpop/Maquiagem/Cover,e o outro é só sobre o Japão mesmo,mas o de Kpop não deixa de ter coisas do Japão ,então se for se inscrever ,se inscreva nos 2 canais, certo?Visite a Japonessica aqui e aqui.
Alguns videos aqui embaixo:
JaponessicaVlog


Japonessica



Priscila Tsukazaki


Eu conheci esse canal a pouco tempo também,mas eu já vi alguns videos dela,no canal ela ensina japonês e mostra algumas coisas do Japão .
Ela tem um irmãozinho muito fofo,que aparece logo no primeiro video, visite-a aqui
Abaixo o video com o irmãozinho fofo dela:

Loloiza1

Do mesmo jeito que os outros canais,loloiza1 também fala sobre coisas do Japão,mas não é por isso que você vai deixar de se inscrever não é?!! Até porque mais um não faz mal ,sem contar que a loisa é muito fofa,só fala baixo (as vezes),mas é fofa sim,e muito sortuda por ter nascido no Japão(se não me engano), clique aqui
Assita um video do canal dela:






Caso vocês se lembrem de algum canal que eu não coloquei aqui ,comentem!!
Espero que tenham gostado do post.
ByeBye coelhinhos



2 comentários:

  1. Você esqueceu de mim ç-ç brincadeira haha
    A maioria dos canais que você postou eu já sou inscrita, os meninos do Aqui Pode, Jessica e Priscila eu conheço pessoalmente :3 adorei o post e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk
      Vc conhece eles pessoalmente? legal ,os meninos do Aqui Pode são mt engraçados.
      Que bom que gostou :)
      Chu~

      Excluir