Japão ,China ou Coreia???



Oi pessoal!!!!
Não se engane pelo nome do post ,isso não é um debate ,não mesmo.
Eu só vou mostrar umas fotos dos três países asiaticos que eu mais quero conhecer ,Japão ,China e Coreia.



Tem muita gente que não vê nada de mais na China ,eu gosto de chinês ,porque é um idioma muito complicado ,tanto a pronuncia (5 tons) como a escrita (hanja).Eu também acho a China um país muito grande ,no sentido de tudo lá ser "uns dos maiores do mundo" ,dá um  "ar" de superioridade(a China e não a pessoa,ok)
                                            







A Coreia é por causa do do Kpop ,da cultura(amo amo amo) ,dos doramas (amo amo amo) e dos coreanos lindius  kkk ,as roupas (coreanas são tão estilosas) ,os cafés ,os parques ,os restaurantes ,as ruas ,as casas ,as arvores etc.







E o Japão ,não tenho muito o que falar ,os japoneses são do mal(sem ofensas) ,já "escravizaram" os coreanos ,os  chinês ,é o povo mais odiado da Asia ...brinks .Eu gosto por causa dos animes ,da cultura também ,dos japas kawaii ,das coisas fofas que tem lá etc.









Espero que tenham gostado ,o que achou das fotos?
Bye Bye coelhinhos!!!





12 comentários:

  1. O post ficou interessante! Mas não acho os japoneses "do mal'. Pra mim as pessoas generalizam demais e ficam culpando eles por algo que aconteceu no passado. Não concordo com que os japoneses já fizeram, mas não condeno os de agora, pelos erros que alguns já cometeram.

    Tirando isso o post ficou legal ^.^, desses países eu tenho vontade de conhecer todos huahuahauhauhau, amo a demais a cultura deles!

    Asian World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tava brincando !!! Eu sei que os japoneses de hoje não tem culpa do q aconteceu antes.
      Depois de tudo que os japoneses fizeram ,acabou deixando eles com uma má fama ,mas não os culpo ,eu gosto muito deles também!!!

      Você gosta da China ,tb? #bateaqui# ,eu acho que comecei a gostar da China e de chinês depois que ouvi Find Your Soul-SNSD ,então fui pesquisar mais algumas coisas e me apaixonei pela China.

      Chu~Liih

      Excluir
    2. Hauhauhauhaua, não me leve mal também, eu sei que você tava só brincando, mas gente que pensa ainda desse jeito né? :D

      Gosto muito. Bate aqui o/, a primeira música asiática que eu ouvi foi justamente chinesa! Foi Super Star do S.H.E. Você conhece elas? Eu recomendo, elas são muito boas! ^.^

      Asian World

      Excluir
    3. S.H.E ? acho que nunca ouvi uma música delas ,mas já vi esse nome em algum blog/site!!

      Então vc gosta de música chinesa? eu já escutei algumas,mas não gosto tanto não kkk

      Ok ,eu vou ver o S.H.E.

      Vc se lembra? Eu não me lembro da primeira musica asiatica que eu ouvi ,só sei que foi japonesa(porque eu gostava/gosto de anime) ,mas eu me lembro da primeira musica de K-pop ,Gp Basic-Game.

      Excluir
  2. Seguindo o/ eu não seguia o SK???? Então me desculpe liih mas já estou seguindo~ E espera um pouco, você tinha me chamado de UNNIE??? EU SOU UNNIE DE ALGUÉM???? Pera aí você viu direitinho a minha idade?? 12 anos viu?? -q

    Chu~ || @MyPinkOcean

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Unnie -não pera~ eu tenho 14 kkk
      Eu não sabia a sua idade ,então eu disse unnie.

      Liih~Chu

      Excluir
  3. Oi Lívia sou eu de novo hauhauahuah, queria avisar que eu já respondi uma tag que você me passou já faz um tempinho, mas como eu não tinha muito tempo eu fui responder ela só agora... sorry -_-

    Asian World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi de novo kkkk~eu já passei no seu blog e vi a tag .
      Obg por responder!!
      Chu~Liih

      Excluir
  4. Adorei a post! e as fotos são todas lindas *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou, eu tb achei essas fotos lindas :)

      Excluir
  5. Eu prefiro a Coreia kkkkk Apesar de em relação a asia eu ter me aproximado do Japão primeiro~~ por causa de Anime~~ Eu ainda prefiro a Coreia. Sei lá, a Coreia do Sul me fisgou com força!! qqq
    Mas eu acho todos lindos. A China acho que eu morreria por conta da poluição da atualidade em varios locais de lá. Com tanto problema que tenho teria um treco qqqq.
    Amei as fotos, amei o blog!! Seguindo!!
    Chu~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb prefiro a Coreia kkk..
      Ahh eu tb acho a China um lugar mt poluído.
      obg por comenar e seguir o blog
      chu~

      Excluir