Blogs que eu recomendo


Oiiie gentee. 
Não sei quando esse post vai sair kkk , eu comecei ele hoje  , mas talvez ele saia amanhã e irá parecer que eu fiz ontem , mas então eu fiz ontem e terminei amanhã , entende? kkk . Se vocês entenderam mesmo , vocês sabem que eu tô fazendo esse post hoje , e vou terminar amanhã não não não quero confundir vocês , eu fiz esse post amanhã e pronto e acabou (eu acho que só compliquei as coisas) , não gente , eu não estou no futuro , é que hoje(29/03) vai ser ontem para vocês , porque eu não vou postar esse post hoje.  No post de hoje ou de ontem kkk eu vou recomendar alguns blogs . Na verdade eu iria ou irei fazer um segundo post , já que a parte 2 do 15 coisas que faria na Coreia sairia ou sairá amanhã(que será hoje pra vocês), então teremos dois posts ou não , depende. Isso é uma tag? na verdade eu não sei , hoje pelo menos eu só irei recomendar dois blogs , se vocês quiserem que vire uma tag , então eu faria ela uma vez por mês. Ahhh tem mais uma coisa , eu acho que já falei a muitos posts atrás que estava fazendo uma fanfic né? então terminei a segunda parte agora kkk , é eu tô demorando para fazer , vocês querem fanfic no blog? Eu quero postar o primeiro capitulo daqui 2 anos , tudo bem pra vocês? kkk brincadeira . Eu vou terminar essa fanfic e depois vou postar aqui no SK , pra alegria de vocês -sqn  eu vou parar agora , tá ficando enorme isso daqui .Vamos começar?


Uma coisa que eu não falei na intro porque estava com medo de ser expulsa do mundo da blogosfera por fazer um intro tão grande(eu sou exagerada msm) , é que a fanfic se chama My Heart (meu coração) , é que meu inglês é muito mixuruca kkk . Então não tem como errar esse nome , nem verbo tem : eu coração ; tu coraçãozeia ;nós coraçãozamos  . é não tem verbo.
Mas talvez eu troque o nome , porque eu achei muito sem graça My Heart.

continuando.... os blogs:

World Kawaii

A imagem que coloquei não tem nada a ver com o WK , é que não quero mostrar meus dotes com o print antes do casamento . Continuando , o World Kawaii , é um blog novo, ele foi criado no dia 02 de março de 2014 ,a dona é a Nicole (nicorl em coreano) , e o motivo de eu querer recomendar esse blog para vocês é que o World Kawaii  é um blog muito fofo , tem assuntos interessantes , e eu vou la toda semana achando que o blogger esqueceu de mostrar o post que a Nicole fez pronto falei.
Espero que gostem do blog dela , clique aqui para visita-lá.


Forever and Always

Como já disse , não vou revelar meus dotes no print antes de casar , desistam .  Pra quem não conhece , o blog Forever and Always é um blog novo também(eu acho) a dona é a Gi(que comentou no SK ontem) e tem a autora Gi Santos , não é um blog de kpop(sorry sorry kpoppers) , eu recomendo porque eu também sou viciada no blog da Gi , eu vou lá quase todo dia falei kkk  .
Vocês podem visitar elas clicando aqui.


É só isso pessoal , aposto que vocês estão cansados de ver sakuras sem contar que vão ver muitas no próximo layout(ops falei~). Espero que tenham gostado.
Até logo !!

8 comentários:

  1. Oi! Obrigada por seguir meu blog :3
    Gosto de K-pop *---*
    Sou VIP (Big Bang \0/)

    Por algum motivo nao estou conseguindo seguir o seu... algum problema com a minha internet talvez...? ._.
    Bom, depois eu tento de novo tah? Desculpa ;-;'

    so pelo titulo ja parece ser uma boa historia, amo romances *-*
    Espero ansiosa >-<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee Bunny
      :) Eu também sou ou era , não sei , ultimamente venho dando mais atenção ao GG do que a qualquer outro grupo.
      Ahh eu já tive esse problema também , mas me ensinaram assim:

      Vai nesse link: https://www.blogger.com/manage-blogs-following.g

      Desce até encontrar "Adicionar" , depois coloca o link/url do blog que você quer seguir.

      E vai em "seguir".

      Não sei se sou tão boa em fanfics kk , mas tô tentando.
      Obrigada por comentar!!
      Bjs

      Excluir
  2. Bom é primeira vez que eu apareço aqui, más gostei do blog, vou visitar regularmente.
    Ps: não tô conseguindo seguir se blog.
    zonaotakuseotomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja Bem vindo ao SK. Que bom que gostou do meu blog , obrigada.
      Eu aprendi com uma amiga assim:

      Vai nesse link: https://www.blogger.com/manage-blogs-following.g

      Desce até encontrar "Adicionar" , depois coloca o link/url do blog que você quer seguir.

      E vai em "seguir". Não sei se funciona com todo mundo , mas tenta.
      Até ^-^

      Excluir
  3. Awwwn meu deus, não posso acreditar! ( aqui é a Gi Tavares-dona), eu vim aqui te visitar e me dei de cara com o meu blog aqui. Que felicidade, tuts tuts tuts. O seu tbm é incrível, e quando eu fizer um post de recomendações estará em primeiro lugar!

    http://gitavaresblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 kkk Oiiee Gi .
      Foi um susto bom ? kkk . Não foi nada , eu gosto do seu blog , de verdade.
      Obrigada flor!!
      Bjs ^^

      Excluir
  4. Obrigada por recomendar meu blog Livia,fico muito feliz em saber que visita meu blog semanalmente,eu também adoro o seu blog,sempre tem posts que me agradam,me perdoe por não ter comentado aqui antes e de não estar postando lá no WK,estava sem internet aqui em casa,deu um problema na Oi,mas acho que agora não vai mais embora,enfim,fiz um texto aqui,mas sempre vale muito a pena,adoro voce e seu blog!

    http://world-pink-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Nicolee
      É.... quase todo dia kk. Obrigada Obrigada , eu também gosto muito dos seus posts . A minha internet também tá ruim , fica caindo e voltando o dia todo . Que nada , amo ler textos kkk
      Obrigadaa mesmo!!!
      |Chu ^-^

      Excluir