Darling - Sinopse


Fanfic Darling - Sinopse

Você é capaz de amar alguém que te machucou profundamente? É isso que Kate se pergunta até hoje , uma garota que sofreu tanto por alguém , que foi humilhada e traída pela pessoa que mais amava , ainda sim guarda uma mistura de raiva e amor da pessoa que um dia a fez chorar.

-Kate-ah ! - disse Lizzy  

-Você vai ficar ai ou o quê?

Eu nem pude responder , Lizzy me puxou pelo braço me arrastando até a nossa mesa.

Lívia says : Olá gente !!! Essa é a sinopse da Fanfic , eu sei , essa sinopse não foi uma das melhores , mas eu tô tentando então.... Outra coisa , as imagens de ilustração dos capítulos da fanfic não tem nada a ver com ela , ok? São só imagens que eu vi e gostei , eu tô falando isso porque a maior parte vai ser em preto e branco , então é só para vocês não acharem que tem a ver com o que vai acontecer no capítulo da fanfic , e se der tempo , eu posto um capítulo ainda hoje . Outra coisa , como essa fanfic acontece na Coreia , vai ter um monte de "Oppa" ,"Unnie", "ah" e "yah"(que normalmente vai vir no final dos nomes) , se alguém não souber o significado e só da uma pesquisadinha , mas talvez eu coloque o significado no final do capítulo então.....E repetindo o que eu disse antes , essa fanfic só terá 3 capítulos que são um pouquinho grande. 

Todo capitulo vai ter esse "Lívia says" que vai ser no final dos capítulos ou para explicar alguma coisa ou só para me despedir de vocês .

Essa fanfic é para o concurso que estou participando no blog da Hari , eu disse que iria explicar melhor , mas não tenho tempo agora , então se alguém quiser participar é só clicar aqui , eu sei até o dia 17 é pouco tempo , mas vocês podem fazer uma oneshot , que seria uma fanfic que tem um capítulo , então quem quiser participar ainda tem tempo suficiente.

Era só isso que eu tinha para falar e a sinopse ficou menor do que a explicação , tá bom então . Até mais Beijinhos , participem do concurso , ok? E me desculpem se tiver algum erro de português é que eu tô com pressa , tenho que arrumar essa cozinha antes da minha mãe chegar. Bye ~

8 comentários:

  1. Se eu te disser que é primeira vez que eu leio uma sinopse de uma Fanfic você acredita?? Melhor, quando eu li a palavra "Fanfic" eu tive que pesquisar no Google porque eu não sabia o que era.
    Mais uma palavra para o meu vocabulário.

    zonaotakuseotomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk sério mesmo? kkk eu também já fiz isso ,a pouco tempo atrás eu não sabia o que era também!!
      Isso ae!!

      Excluir
  2. Vou começar ler sua fanfic,eu gosto muito de ler,assim é que se pode esquecer os problemas né?
    Eu já fiz a tag que voce me repassou Lívia-Chan está aqui:

    http://world-pink-kawaiii.blogspot.com.br/2014/04/tag-hora-da-verdade_11.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Ok , eu vou ler agora suas respostas.
      Bjs ^-^

      Excluir
  3. Uuuh q legal, curti ... eu comecei a escrever um fanfic a um tempo e empaquei de novo por não ter tempo vamos ver se pela glória de shen long eu consiga..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou !! Continua sim, quando estiver pronto eu quero dar uma olhadinha,ok? kk
      Bjs

      Excluir
  4. Adorei a ideia ^..< Eu adoro fanfics e vou ler todos os capítulos da sua =)

    Já acompanho o Blog há um tempo e adorei ele, você posta muito bem. Kisses!

    ResponderExcluir