Livro; Pégasus e a Batalha pelo Olimpo.

Hey! Voltando a falar de Pégasus, conhecem o livro Pégasus & O fogo do Olimpo? Não? Tem certeza? Acho que tem gente que conhece -q 
Etto...  Pégasus & a Batalha pelo Olimpo é a continuação desse livro. Quer saber um pouquinho mais? Clique em "mais informações"
A capa é assim:

Eu tenho esse livro por isso vou copiar a sinopse para vocês, estou com preguiça de fazer uma -q

 A Guerra Ainda não Acabou

Emily renasceu nas chamas, virou o Fogo, salvou o Olimpo da destruição e, graças a isso, os Olímpicos (ou Olimpianos, depende da mitologia) retomaram o que era deles e restauraram a paz, mas não por muito tempo. Os terríveis Nirads só tinham perdido uma batalha e começaram a dar sinais de que poderiam atacar novamente. Mas Emily só tinha UM pensamento: salvar seu pai das garras da UCP, a agência governamental que o mantinha preso lá na Terra.

Agora ela terá que encontrar um jeito de escapar do Olimpo, sem que ninguém desconfie, e tentar resgatar o pai. Mais uma vez a garota contará com a ajuda de Joel, o seu melhor amigo, Paelen, o Olímpico renegado que virou herói, e Pégasus, o garanhão alado e companheiro inseparável de Emily, ao mesmo tempo que lutará para conseguir controlar o seus novos poderes do fogo, para não machucar a si mesma ou um de seus amigos.

Se você achava que os Nirads eram os piores inimigos que os Olímpicos poderiam enfrentar, é melhor pensar bem, pois há alguma coisa muito errada no ar e Emily e sues amigos descobrirão da piorm aneira.

Byeee~

3 comentários:

  1. Eu gosto muito de mitologia Grega, meu Deus favorito e o Poseidon. Vou ler esse livro assim que eu terminar Assassin's Creed Renascença.

    zonaotakuseotomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu até leria o livro, mas tenho muita preguiça U.U

    Tenho uma tag pra você: http://this-is-koreia-and-japan.blogspot.com.br/2014/04/tag-irei-atualizar-o-recomendo-essa.html

    Kissus...

    ResponderExcluir