:( Amizade :)


Amigos são importantes?  Alguns acreditam que sim, outros que não.  De uma forma são importantes, pois eles nos entendem e são eles a quem contamos nossos problemas, acreditamos mais neles para guardar nossos segredos do que até nossos próprios pais, interessante, não? Mas já não me levem a mal por pensar diferente, porque ao mesmo tempo que eles podem ser o seu "best friend" ou "xará"ou sabe-se lá como você chama os seus amigos, ele pode se tornar seu pior inimigo, de uma hora para outra, por meio de uma briga, de uma mentira ou de um discussão, coisas bobas desse tipo.
Perder um amigo é mais fácil do que ganhar um. 
Talvez não valha a pena ter um amigo ou  Eu não preciso deles as vezes eu penso. Por que? Ainda não sei um porque, amizade é algo muito incerto, talvez dure para sempre, talvez não. Será que devemos realmente confiar naquela pessoa que se diz sua amiga? E se vocês brigarem, ela iria guardar todos os seus segredos ou na primeira briga espalharia para escola inteira os seus podres? Amizade é algo perigoso.

Depois de ler esse texto não precisa ficar olhando para sua amiga como se ela fosse uma cobra prestes a dar o bote, como se ela pudesse te trair a qualquer momento, talvez sim, mas já que ambas são amigas e contam seus segredos uma para a outra, talvez seja você leitor(a) que seja a "traíra" da história, que na primeira briga contaria todos os segredos de sua amiga. 

Mas o que quero dizer é: Não confie tanto em uma pessoa, mesmo que ela seja a sua ou seu melhor amigo ou amiga a anos. Não faz diferença se são colegas de trabalhos ou amigos de infância, nunca confie totalmente os seus segredos a uma pessoa, eles não são seus pais, irmãos, muito menos seus parentes, eles são só seus amigos, só isso.

Mesmo que seja muito bom ter amigos, as vezes é perigoso, quando nos apegamos demais a eles, acabamos contando coisas pessoas, que só deviam ser nossas. Amigos amam, amigos são parceiros, amigos são legal, mas também mentem, brigam, são invejosos e até enganam.
Não terminem uma boa amizade por causa de um texto idiota feito por uma garota louca, anti-social e bipolar. Do mesmo jeito que existem pessoas falsas que só se aproximaram de você por isso e aquilo, também existem amizades verdadeiras que podem durar para o resto de suas vidas.

Detalhe: Só para deixar claro, EU GOSTO DE TER AMIGOS OKAY então... só pra lembrar. Alguém quer ser meu amigo? Olha que meus amigos ganham tratamento VIP hein...
Bjs. Tchau Say +

2 comentários:

  1. Konnichiwa Lívia-chan!
    Eu já tive uma amiga..sim só tive uma..porque desde mais nova..na escola ou em qualquer lugar..eu sempre fui sozinha até hoje não entendo o porque direito..esta amiga que tive na infancia..na época era muito boa comigo..eu contava tudo pra ela..até o que estava pensando eu contava..mas o ano passado ela conheceu um garoto que ela se apaixonou..e eu acabei também me apaixonando pelo mesmo garoto..nós choravamos juntas e tals..mas um dia eu cheguei na casa dela..os dois estavam se beijando..eu vi e chorei muito na frente dela e ela nem aí..depois de alguns dias todos estavam sabendo dos meus segredos que somente ela sabia..hoje estou muito solitária sem amigos..choro todos os dias..meu coração dói..eu não aguento por isto já que voce perguntou eu te peço quer ser minha amiga?Mesmo que só sejamos amigas virtuais..eu ficaria feliz..não importa por onde conversaremos se é pelo gmail..tumblr ou qualquer outra coisa eu peço de todo coração agora..quer ser minha amiga Lívia-chan?


    world-pink-kawaiii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Nih-chan
      Sito muito pelo que sua amiga fez. Por isso que eu não costumo contar certas coisas para minha amigas, as vezes eu conto pra minha prima e ela é uma linguaruda mas como eu tenho uns segredinho bem picantes dela(que de certa forma me comprometem tb) ela não é de falar nada kkk então a gente conta nossos segredos uma para a outra, mas não é tuddoooo, não falo tudo pra ela, porque né...
      Claro que quero Nicole! Quero muito ser sua amiga. Sim sim, podemos conversar pelo Hangout ou por face!!
      Bjs Obrigada por comentar!

      Excluir