Eu voltei + Mr Mr + Come Back Home + outros assuntos



Oiiii little friends ....
Eu volteii  ahhhh . Eu voltei ontem (07/03) ás 5:00 (ou quase) , mas eu não pude mexer muito ontem.
Éhh eu fiquei muito surpresa quando voltei , porque ganhei mais dois seguidores Moni-chan e Tane e também temos mais um blog afiliado , O Diário dos Animes.
....................................
Só hoje eu fui assistir a  apresentação de Mr Mr (Girls Generation) e assisti o Mv de Happy e Come Back Home(amei amei amei).




Mr Mr (Girls Generation) : Eu amei o Mv de Mr Mr , eu gostei de tudo ( ou quase tudo) . O cenário é perfeito , TaeTae , Fany e Sica divando no mv . Eu acho que tô gostando da Sica  e amei o  You Bad Bad Bad Boy You So Bad , mas desde que lançou o mv eu achei a dança fraca , eu acho que poderia ter ficado melhor , não foi uma coreografia ruim , mas não foi algo como a de IGAB , The Boys , Gee etc. Mesmo depois de assistir a apresentação , eu a achei fraca( não me matem sones) . Entao é isso ... eu gostei da musica e do mv , mas não gostei da dança . Eu acho que poderia ser melhor .Antes que alguém queira me matar , o Girls Generation sempre teve as melhores coreografias do Kpop , um exemplo é IGAB , então por isso eu acho que poderia ser melhor. 



Come Back Home ( 2ne1) : Eu também amei a música , e o video é muito futurista , tenho certeza que esse Mv foi o mais caros do 2ne1 , pois tem muitos efeitos . Por já ter lido a história do Mv antes de assistir  , eu já sabia da história (claro~) e não tive nenhum problema , mas teve gente que demorou a entender , pois o video é muito confuso . Mesmo que eu não tenha achado tão confuso , tem gente que acho . E deve ter ficado confuso mesmo . Mas no geral , eu amei a musica e o Mv ficou mt mt mt legal , a Dara tava divando com o cabelo azul , s2 s2 Dara  ........................ e  é isso !





Obs: Não fiquem discutindo entre vocês( backjackxsone) pra saber qual é o melhor , eu amoo os dos grupos e sei que quem é kpopper de verdade não vai ficar julgando outro grupo de kpop por um motivo bobo , pois isso é uma bobeira mesmo , sempre ouvi que kpopper era uma familia (ou algo assim) , mas na primeira chance os fandoms brigam !!  Se fosse algo sério (mesmo que não venha a ser motivo suficiente pra brigarmos) ,poderia até entender , mas não é !

 Mas eu também não culpo só os fãs , pois os sites de noticia e até outros meios  estimulam essa rivalidade entre os fandoms , mas mesmo assim , eu acredito que muitos já são bem grandinhos pra ficar brigando por besteira . 





Eu acho que vocês já sabem que eu não gosto de ler livros , néh? mas se não sabem , leiam o about me . Então ... eu li Percy Jackson - O Ladrão de Raios e é muito legal , eu recomendo . Eu comecei a ler quando estava em Macaé , eu li tudo em 3 dias .

E pra quem assistiu ao filme primeiro , eu peço que esqueça tudo que assistiu no filme , é bem diferente , tem varias coisas que não tem no filme e o que tem nos dois (livro e filme) , as vezes acontecem em lugares diferentes. 







E sobre a viagem , eu gostei muito de Macaé , é uma cidade muito grande . Eu só fui na praia dos cavaleiros ( eu acho q é esse o nome) , porque era o mais perto da minha casa e a outra praia tava interditada . Eu também não tirei muitas fotos , porque eu não tenho celular e meu irmão não me deixou tirar quase nenhuma com o celular dele.



Pra chegar em Macaé  , nós passamos por Campos dos Goytacazes  ou Campos , como é carinhosamente chamada por todos que moram e que não moram lá . Eu achei Campos muito linda ,  tem prédios enormes e dá pra vê a cidade de longe. Já Macaé ... bem , quando eu entrei na cidade eu achei ela bem feia , porque tem muita pichação nós prédios , nas casas  , em tudo . Mas eu também acho Macaé uma cidade muito bonita , as praias são lindas e tem prédios bonitos  e eu achei algumas coisas bem diferentes de Itaperuna pra Macaé , eu também encontrei um grupo de gringos na praia e eu vi alguns asiáticos na praia e na rodoviária (aqui em Itaperuna não tem quase nenhum descendente) , eu também vi 2 restaurantes japoneses , um se chama Sansai e fica perto da praia dos cavaleiros e o outro eu não sei o nome , mas fica na rua do supermercado Extra.








A prova de que eu estive em Macaé 



Eu tinha tirado outras fotos , mas eu acho que meu Oppa apagou.




Eu tô pensando em fazer ou usar um layout free , quando alcançarmos a meta , o que vocês acham?
Espero que tenham gostado.
Bye Bye





4 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Eu sei que é meio chato ficar pedindo isso, mas você poderia nos ajudar a divulgar um projeto que nós estamos fazendo? O projeto é para trazer audições para o Brasil, por favor nos ajude a divulgar!
    Aqui tem informações sobre o projeto:
    http://this-is-koreia-and-japan.blogspot.com.br/2014/03/projeto-we-want-auditions-in-brazil-nos.html

    Obrigado ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se vc seguir o blog ~brincadeira

      Sim sim é claro , eu vou te ajudar . Que chato o q? Eu gosto dessas coisas ( só nunca fiz , mas) eu vou fazer sim.
      Bjs~

      Excluir
  2. Amo a musca da girls do Mr Mr xD
    vicia *--* (só que agora já desviciei x3)

    Kissus ♥
    You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo as musicas delas!!
      kkk eu acho que já deviciei tb.

      Obg por comentar e seguir o SK
      Chu~^^~

      Excluir