15 coisas que eu faria se morasse na Coreia - parte 4

Ni hao ~ Tudo bem com vocês? Imagino que já devem conhecer as novas postadoras do blog (Aline, Kate e Raiane), como eu sou muito indecisa eu aceitei todos os inscritos na vaga, até perguntei a Aline se seria muito ter 4 postadoras em um blog só, ai ela disse que não. Ontem eu entrei no blog de noite, só pra dar uma olhadinha mesmo nele, porque era hora do meu mano mexer e ai vi 3 apresentações, eu queria ter lido todas ontem anoite, mas não deu tempo, meu irmão tava na minha cola, e ai mandou eu sair por que ele ia assistir The Walking Dead com minha mãe e meu pai(que chegou de viagem), falando em TWD, eu ia assistir com eles, só que eu comecei a ler um livro( pretendo falar sobre ele aqui quando terminar de ler) e não quis assistir, até porque faz tanto tempo que eu não vejo TWD, e nem iria lembrar de muita coisa. Mudando de assunto, eu não esqueci das tag do blog(mesmo parecendo que eu esqueci), decidi fazer primeiro a "15cqfsmC" (15 coisas que eu faria se morasse na Coreia). Então, vamos começar?
Viram isso? Eu conseguir fazer as 8 linhas da introdução sem problema nenhum. * jogando confete em mim * thank u guys thanks ~ Ante de começar, peçam alguma coisa no ask do blog, ok? É só clicar em Faça perguntas, peça, ou qualquer coisa, só vai lá ok.

10 - Dorama na Tv
Dorama na Tv seria muito bom, não ter que baixar, só ligar a tevê e ver o seu dorama predileto passando na telinha. Eu acho que meu k-drama favorito é Dream High, por isso a  foto, mas provavelmente isso vai mudar depois que me apaixonar por outro(dorama) ^-^. Alguém já viu Dream High? Eu prefiro o DH1, porque tem a fofa da Suzy, mesmo eu ainda não a considerando minha bias. O 2 eu achei mais chato, mesmo com a JiYeon lá. ahaa~ viram, não joguei spoiler *palmas pra mim* bravo bravo. Mas então, não seria bom poder chegar em casa e quando ligar a Tv ver um k-drama passando? Splendid !

11 - Rio Han
O Rio Han é o principal rio da Coreia, pois ele corta a capital Seul ao meio, sem contar que a alguns anos atrás esse rio era igual o Tietê de Sampa , então acredito que os coreanos tem muito orgulho dele. A pouco tempo ele era feio e nojento e hoje ele é limpo e bonito, mostrando assim o avanço da tecnologia na Coreia. Algum dia vou lá beber aguá do rio só para saber se está limpa mesmo kkk idiota isso né?. Se é para ir lá, vou fazer no minimo um piquenique, afinal eu nunca fiz um piquenique, nem tem como, só se for na varanda de casa, porque o rio daqui e sujo demais.

12 - Conhecer meus Bias
Não sei se vocês sabem, mas a Lizzy é minha bias, foi uma das minhas primeiras até. Eu adoro essa garota que quer ser sexy, mas é sempre tachada com fofa. Falando em Lizzy, faz muito tempo que não vou ler alguma noticia sobre o AS *corre lá no site pra dá uma olhadinha nas noticias* *volto revolta porque não consegui entrar* saranghaeyo Riji-yah!! Não só a Lizzy que eu iria conhecer, também tem a Seungyeon, Zelo, Sandara, Nana, Taeyeon, Tiffany, Jessica, Soyeon etc.


Espero que tenham gostado da quarta parte da tag 15cqfsmC kk essa abreviação é muito estranha, não é? Faça essa garota feliz comentando ai embaixo, ok? E quando eu terminar de ler o livro eu venho aqui falar sobre ele no blog(n se preocupem não vai ter spoiler-eu acho), ontem eu li até a metade, meio livro em um dia, minha visão já estava ficando embaçada de tanto que eu li, sem contar que já passava de meia-noite. Mas uma vez: Não se esqueçam de comentar ai no post. E até logo darling! 
E depois quer ser sexy? tá bom então!

10 comentários:

  1. Eu amo TWD! Acho que eu sairia correndo que nem uma louca, beijando os coreanos, ia acampar na frente das gravadoras também , e faria as mesmas coisas que você, imagine: Oh que cansaço, acho que vou assistir um dorama ~click~ ashuaishashasi ~ q

    Chu (◠▽◕☆), www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho legal!! ^-~ kkk e uesqueci de dizer isso, também acamparia na frente das gravadoras como você kkk
      Tô tão cansada hoje, o que será que tem na tv ? *I dream high nan....* shaushsau

      Excluir
  2. Também prefiro Dream High 1, apesar de que o o 2 tem aquele lindo do JB >.< Mas o primeiro é mais legal ^^
    Nossa, meu sonho é poder conhecer o Rio Han, imagino que deve ser linda a vista!
    Beijos dongs!

    Bomi | bpggirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o segundo é mais chato, quando eu assisti a esse dorama nem sabia quem era JB(ainda não sei kk).
      Chuu~

      Excluir
  3. Eu tenho certeza que se eu fosse pra Coréia eu roubaria o primeiro tapete em que visse o Jonghyun pisar man... Sei lá veio vou fazer umas amigas sasaengs e descobrir os lugares preferidos do Jonghyun só pra me vê-lo de longe pq seria muito estranho chegar nele e dizer: -Oi Jonghyun eu sou brasileira, sou sua fã, nossa como tu é baixinho *pisca* mas continua sexy ! kkkkkkk
    Sei lá velho eu ia procurar ver todos os meus bias, ir em todos os shows e fanmeetings possíveis *melhor que stalkear de longe, pq eu tenho direito a um aperto de mão*, é um saco ver eles só pela net! T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk coitadinho do Jonghyun, deixa o coitado ser pequenininho kk.
      Também iria nos shows e fanmeeting como você, eu queria poder conhecer meus bias de perto sabe, abraçar ,apertar , beijar(safada-snq) etc.
      Chuu ~

      Excluir
  4. Nossa eu ia fazer muita coisa doida hahahahahehehehuhuhuhohoho -parei
    Amo de paixão TWD,eu e minha amiga amamos aqueles zumbis tão kawaiis haha.
    Quer participar de sorteio de um layout exclusivo?Basta ir aqui -> girlsofthemoonlove.blogspot.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk somos duas hahahahahehehehehuhuhuhuhohoho-parei
      Não ando assistindo ultimamente ,mas eu gosto.
      Vou ir lá ver!! Chu

      Excluir
  5. Eu assisti TWD até meados a 3° temporada. E das 4 coisas eu só iria no Rio, porque eu não curto muito doramas, e quando eu li palavra "Bias" tive que pesquisar no Google porque eu não sabia, eu achei que Bias era um grupo musical onde as garotas de se chama Bia, entendeu Bia------Bias. Desculpe e que quando se fala de cultura coreana eu sou muito noob.

    zonaotakuseotomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem lembro a temporada em que parei lol . kkkk parece que os kpoppers falam uma segunda lingua né? unnie, oppa, agashi, bias etc.
      Chuuu

      Excluir